-->

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Preto lançara a esposa como candidata a vereadora pelo PHS

O ex-vereador e atual diretor regional do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) de Russas, José Wilson Pitombeira, popularmente conhecido como Preto do Detran, revelou ao radialista Jiannino Diangeles que não concorrerá ao cargo de vereador no pleito de 2016, e que deverá lançar o nome de sua esposa, Sabrina, para concorrer ao cargo. No último pleito em 2012, Preto foi o 4º mais votado como vereador, mas não foi eleito  porque seu partido não atingiu a legenda.

Preto disse ainda que Sabrina fará filiação ao Partido Humanista da Solidariedade (PHS), que terá como pré-candidata a prefeita Adriana Ribeiro, irmã de Aureliano Ribeiro.

A filiação ao PHS se dará por conta da aliança política que Preto tem com o Deputado Federal Adail Carneiro, bastante cotado inclusive a assumir a presidência estadual do PHS. Preto foi indicado pelo deputado para o cargo no Detran.

A partir dás 17:30hrs desta segunda feira (31), o PHS estará realizando evento para angariar novos filiados ao partido, que tem como legenda o número 31. O evento contará com a presença do Deputado federal Adail Carneiro, onde deverá ser anunciado também a composição do diretório municipal.

Tv Russas