-->

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE QUARTA PARA QUINTA NO VALE

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS E DE TRÂNSITO EM RUSSAS E REGIÃO JAGUARIBANA - VERIFICADAS NA ÁREA DO 1º BPM, DO DIA 12 PARA O DIA 13 DE AGOSTO DE 2015


ROUBO A PESSOA EM RUSSAS
Nesta Quarta(12), por volta das 18h50min, em frente ao Salão de Beleza “Mônica Maia”, localizado na avenida Nicanor Baltazar de Oliveira, n° 881, Tabuleiro do Catavento, em Russas-CE, um indivíduo de cor morena, estatura mediana, trajando blusa branca com detalhe vermelho, bermuda azul, que trafegava numa bicicleta, fez a sugesta que estaria armado, colocando a mão por debaixo da blusa, e tomou o Aparelho Celular, modelo Moto G 2º Geração, marca Motorola, cor azul turquesa com uma capinha azul, com um borboleta da Sra. DINAIR FERREIRA LIMA (36 anos, enfermeira, solteira, natural de Russas, residente a rua 21). A vítima foi orientada fazer o Boletim de Ocorrência na DRPC, os Policiais Militares estão realizando diligências no intuito de identificar e prender o acusado.  

ROUBO A PESSOAS EM RUSSAS
Nesta Quarta(12), por das 20h30min,  na rua Padre Raul Vieira, Russas-CE, foram vitimas de roubo MARIA LORRANI DA SILVA LOPES (19 anos, solteira, estudante, natural de Russas-Ce, residente na localidade de Poço Redondo, Russas-CE), de quem levaram um aparelho celular LG L4 de cor branca; e M.R.S.L. 11 anos, natural de Russas-CE, residente no Sítio Ipepacunha, Russas-CE), de quem levaram um aparelho celular LG L20 de cor branca. Que as vitimas fora surpreendidas por um casal que trafegava numa bicicleta, sendo um mulher gorda e um individuo magro que tinha bigode. Que a mulher ficou na bicicleta enquanto o individuo de posse de uma arma de fogo rendeu as vitimas e roubou os celulares. Os PM realizaram diligencias, contudo sem êxito.

ROUBO A PESSOAS EM RUSSAS
Nesta Quarta(12), por das 20h35min,  na rua José Felipe Santiago de Lima, Russas-CE, nas proximidades do mercantil do Normelio, foram vítimas de roubo LARISSA QUEIROZ SANTIAGO (18 anos, estudante, solteira, natural de Russas-CE, residente no endereço da ocorrência), de quem foi levado um aparelho celular Samsung Galaxy Y de cor preta; sua irmã CLARRISSE QUEIROZ SANTIAGO (18 anos), de quem foi levado um aparelho celular Samsung Grand Prime de cor branca; e seu irmão JULIO CESAR DE OLIVEIRA SILVA (19 anos), de quem foi levado um aparelho celular Samsung A3 de cor branca. Que segundo as vitimas o autor do roubo seria um individuo numa bicicleta supostamente armado. PM’s realizaram diligencias, contudo sem êxito. 

FURTO A RESIDENCIA EM RUSSAS
Nesta Quarta(12), por volta das 22h00min, no Mutirão Novo, Quadra 05, casa 24, de propriedade de HIDEGARDE GALDINO DE ARAUJO (35 anos, solteiro, pedreiro, natural de Russas-CE, residente no endereço da ocorrência), foi vítima de furto, quando entraram em sua residência e levaram um botijão de gás de cozinha. PM’s realizaram diligencias, contudo sem êxito.

B.O. POR ROUBO A PESSOA EM ARACATI
Nesta Quarta(12), por volta das 19h00min na Rua Grande, a Senhora Zeneide Martins de Oliveira Rodrigues Evangelista, nascido aos 29 anos, Residente em Santa Teresa, foi vitima de roubo quando vinha na Rua grande. Que o acusado não identificado Vinha em uma bicicleta armado de faca quando abordou a vitima levando seu Celular Samsung S mini 3 de cor azul, tomando rumo ignorado. A Policia fez diligências na área mas não conseguiu encontrar o acusado.

ACIDENTE DE TRANSITO COM VITIMA FATAL EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta Quarta(12), por volta das 09h50min, ocorreu um acidente de transito envolvendo a motocicleta Honda 125 Fan ES, 2010, preta, de placa NUW-9002, pilotada por WALTER WAGNER FERREIRA DE LIMA, 62 anos, viúvo, natural de Limoeiro do Norte-CE, residente na rua Cel. Alexandrino, s/n, centro de Limoeiro do Norte-CE. O mesmo colidiu com o veículo Caminhão M. Benz/1214, de cor branca, 1991, de placas HVC-3765, que era conduzido por DOMINGOS MAIA NETO, 49 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, casado, residente na Rua Pedro Coelho, nº92, bairro Luiz Alves de Freitas, em Limoeiro do Norte-CE. O motociclista foi socorrido pelo resgate do SAMU, para o hospital regional desta urbe, em seguida transferido para o IJF em Fortaleza-CE, contudo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no caminho.

1ºBPM