-->

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Lupi vem ao Ceará nesta sexta para reunir-se com Cid e deputados


O ex-governador Cid Gomes e a bancada do Pros na Assembleia Legislativa do Ceará receberão, nesta sexta-feira (21), visita do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi. O encontro, comandado pelo presidente da Assembleia, Zezinho Albuquerque, será realizado no gabinete da Presidência da Casa, às 9h30min.

Na pauta, a filiação em massa dos integrantes do grupo político liderado pelos irmãos Cid e Ciro Gomes, além  da negociação sobre a direção do partido no Estado, hoje a cargo do deputado estadual André Figueiredo. Além dos deputados estaduais, prefeitos e vereadores fazem parte do pacote de adesões a sigla brizolista, entre eles o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio e o presidente da Câmara, Salmito Filho.

Integram a bancada do Pros, que é a maior da Assembleia, os deputados Zezinho Albuquerque, José Sarto, Sérgio Aguiar, Ivo Gomes, Robério Monteiro, Manoel Duca, Odilon Aguiar, Antonio Granja e Laís Nunes. Também eleitos deputados estaduais pelo Pros em 2014, os deputados Jeová Mota e Mirian Sobreira estão licenciados dos mandatos, pois atuam como secretários de Estado.

Com AI do Deputado Zezinho Albuquerque