-->

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Divulgada lista de aprovados no TCE


Foi divulgada nesta terça-feira, 18, a lista dos nomes aprovados no Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE). O resultado foi disponibilizado no Diário Oficial Eletrônico do TCE, com data de publicação da quarta-feira, 19.

A listagem mostra nomes de candidatos, e as notas referidas, habilitados para os cargos de: Conselheiro Substituto (Auditor) e Procurador de Contas; Técnico de Controle Externo (Auditoria de Tecnologia da Informação e Suporte Administrativo Geral); e Analista de Controle Externo (Auditoria Governamental; Auditoria de Obras Públicas; Auditoria de Tecnologia da Informação; Atividade Jurídica; Ciências Contábeis e Biblioteconomia).

Conforme o TCE, “as respostas de todos os recursos, quer procedentes ou improcedentes, serão levadas ao conhecimento de todos os candidatos inscritos no Concurso, por meio do site da Fundação Carlos Chagas”. O conteúdo ficará disponível pelo prazo de sete dias a partir da data da divulgação.

Ainda de acordo com o Tribunal, “os recursos referentes aos resultados deverão ser interpostos no prazo de dois dias úteis subsequentes à publicação deste Edital, exclusivamente por meio do site da Fundação Carlos Chagas, de acordo com as instruções constantes na página do Concurso Público”.

O POVO Online