-->

sábado, 22 de agosto de 2015

Acidente nas dunas de Canoa Quebrada deixa dois feridos

Um acidente nas dunas de Canoa Quebrada por volta das 9 horas deste sábado deixou um casal de turistas feridos. Eles foram levados para o hospital de Aracati. Uma mulher teve fratura nas costelas. Segundo o presidente Associação de Bugueiros de Canoa Quebrada, Beto Andrade, o motorista não conhecia o caminho e caiu em um "funil".

Segundo informações dos locais, motorista que guiava o carro era um bugueiro pirata, fazendo passeio sem a autorizacao da Guarda Municipal, nem da associacao de bugueiros.

De acordo com Beto Andrade, o motorista envolvido no acidente não tinha preparo para a atividade, exercida de maneira ilegal. O acidente teria ocorrido numa região de dunas considerada imprópria para passeio.

Encaminhado para a Delegacia de Beberibe, o bugueiro foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo para a ingestão de álcool. A investigação será encaminhada à Delegacia de Aracati. Por volta das 16h, o presidente da associação informou que as vítimas tiveram fraturas na costela e a clavícula.

Segundo Beto, penas neste ano, três acidentes com vítimas foram registrados na região. Em comum, os acidentes aconteceram devido ao tráfego em áreas proibidas, nas dunas móveis. Atualizada às 16h

Diário do Nordeste