-->

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Três pessoas ficam feridas após tiroteio em restaurante


Um homem efetuou disparos de arma de fogo após ser expulso por seguranças, na noite desse domingo, 26, do Baião de Dois Restaurante & Música, na avenida Eduardo Girão, no Bairro de Fátima, em Fortaleza. Três pessoas, que estavam dentro do local, ficaram feridas, uma delas com um tiro de raspão na cabeça. 

Segundo a Polícia Civil, o atirador fugiu em carro Pálio, e estão sendo realizadas buscas para identificá-lo e prendê-lo. As vítimas foram socorridas por uma Unidade de Atendimento Médico (Samu) e, depois, para o Instituto Doutor José Frota (IJF).

Um leitor do O POVO, que estava no local durante os tiros, contou que as vítimas eram os integrantes da banda de pagode que se apresentava no restaurante. "O rapaz foi expulso por que estava consumindo drogas no banheiro, mas os seguranças notaram e tiraram ele de lá. Ele disse que ia se vingar e voltou atirando", relatou.

A fonte informou que o caso ocorreu por volta das 23h30min, e todos os clientes deitaram no chão quando ouviram o primeiro tiro. "Foi assustador, todo mundo deitou e ficou assim por uns 30 minutos, pelo menos pareceu muito tempo. Só depois que o cara foi embora as pessoas levantaram e viram que os integrantes estavam feridos, um que foi atingido na perna", completou.   

O POVO Online entrou em contato o estabelecimento, mas a atendente disse que a gerente estava em reunião e não passaria nenhuma informação sobre o caso. 
Redação 

O POVO Online