-->

quarta-feira, 1 de julho de 2015

PLANTÃO POLICIAL DO VALE DO JAGUARIBE DE ONTEM PARA HOJE

ACHADO DE CADÁVER EM BEBERIBE

Restos mortais passarão por exames que comprovem a causa da morte e a identificação da vítima

Nesta terça-feira, dia 30, por volta das 13h50min, na estrada do sitio Onofre, foi encontrada uma ossada humana já em estado avançado de decomposição e sem identificação. Os restos mortais foram encaminhados ao IML da capital, onde serão feitos exames para identificar a causa da morte, bem como a identificação da vítima.


ACIDENTE COM VITIMA LESIONADA EM RUSSAS

Nesta terça-feira, dia 30, por volta das 11h20min, na Av. Maria Ramalho, Francisco Domingos De Oliveira, 50 anos, natural de Jaguaruana-CE, trafegava numa bicicleta quando foi atropelado por José Jucelino Maia, 51 anos, natural de Russas-CE, este que trafegava numa moto Honda CG 150 Titan de cor preta, de placa NVD-5325. Que em decorrência do acidente, o ciclista sofreu lesões na face, sendo socorrido pelo SAMU ao hospital local.


PRISÃO COM BASE NA LEI MARIA DA PENHA EM JAGUARUANA
Nesta terça-feira, dia 30, por volta das 11h50min, na Trav. Santo Antônio, foi preso Jonatan Alysson Araujo Da Silva, 19 anos, natural de Jaguaruana-CE, por haver agredido sua própria genitora: Ana Lucia Araujo Rocha, 42 anos, natural de Jaguaruana-CE. PM’s conduziram o suspeito à Unidade Policial para os devidos procedimentos por violência doméstica.

LESÃO CORPORAL POR ARMA DE FOGO EM ARACATI
Nesta terça-feira, dia 30, por volta das 19h30min, próximo ao dique de proteção por traz do Supermercado Pinheiro, dois indivíduos numa moto Titan preta, efetuaram vários disparos contra um adolescente de 16 anos, o qual foi atingido por três tiros, (sendo um no abdômen, um na perna e um no queixo) e foi socorrido pelo SAMU para o hospital. Após os disparos, os suspeitos que não foram identificados fugiram tomando destino ignorado.

PRISÃO POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL EM ARACATI
Nesta terça-feira, dia 30, por volta das 20h30min, na COHAB, às margens da BR 304, foi vítima de estrupo uma adolescente de apenas 12 anos, quando segundo as denúncias, o suspeito José Pedro de Oliveira, 48 anos, residente em Caucaia-CE,  teria levado a jovem para um motel e tentou praticar sexo  com a vítima, momento em que o suspeito foi preso em flagrante e conduzido até a DPC de Aracati para os procedimentos, de acordo com a nova Lei de Estupro.

FURTO EM RESIDÊNCIA EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta terça-feira, dia 30, foi vítima de furto a pessoa de Pedro Celestino da Costa Neto, 37 anos, vigilante, residente na rua José Brito, o qual ao chegar em casa por volta de 06h, percebeu que a sua residência havia sido violada, dando por falta de 02(dois) notebook’s, 01(um) tablet, e 02(dois) celulares. PMs foram informados e iniciaram diligências à procura de suspeitos que até o momento não foram identificados.

PRISÃO POR FURTO EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta terça-feira, dia 30, por volta das 20h20min, populares informaram a polícia sobre um furto, na Rua Sabino Roberto, Centro, de uma bicicleta Sundown, de cor azul, 18 machas, de propriedade de Lucineide De Lima Barros, 30 anos, natural de Limoeiro do Norte/CE, sendo o suspeito Everaldo De Andrade Moura, 36 anos, possuidor de uma extensa ficha de antecedentes criminais, natural de Brasília/DF, residente no Bairro Luiz Alves de Freitas, em Limoeiro do Norte-CE, preso e conduzido à DPC local para as devidas providências. 

1º BPM