-->

terça-feira, 14 de julho de 2015

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE SEGUNDA PARA TERÇA NO VALE

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS E DE TRÂNSITO EM RUSSAS E REGIÃO JAGUARIBANA - VERIFICADAS NA ÁREA DO 1º BPM, DO DIA 13 PARA O DIA 14 DE JULHO DE 2015



INCÊNDIO CRIMINOSO EM MORADA NOVA-CE
Na madrugada de Ontem, dia 13/07, no Sítio Patos em Morada Nova, ocorreu um incêndio em uma residência. A Polícia recebeu informações que 3 pessoas em duas motos disparam contra a residência e colocaram fogo. O Corpo de Bombeiros de Limoeiro, SAMU e a Polícia se deslocaram para o local para prestar socorro.
*Com Informações Blog do Tom Gurgel


CONDUÇÃO DE MOTOCICLETA IRREGULAR EM RUSSAS
Nesta Segunda(13), por volta das 19h55, na Rua Joaquim Biana Filho, após uma abordagem policial foi conduzida ao pátio interno do 1º BPM,  a motocicleta Honda CG 125, ano 1999, cor vermelha, placa HVY-6742, a qual apresentava debito de licenciamento, descarga adulterada e o lacre da placa rompido. A mesma era conduzida por LEONARDO FERREIRA LIMA, 19 anos, natural de Russas, residente no endereço acima. Os PMs do Ronda do Quarteirão, efetuaram abordagem e adotaram as medidas cabíveis. Vale ressaltar, que a citada motocicleta será encaminhada ao DETRAN, para os procedimentos cabíveis.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM ARACATI
Nesta Segunda(13), às 12h40, ocorreu a prisão do senhor FRANCISCO THIAGO NEVES BALTAZAR, 30 anos, residente à Rua Pargo, Pedregal em Aracati, o mesmo transitava em um veículo Fiat Uno de cor cinza, de placas KFK-2544 de Goiana-PE, pela Rua Coronel Alexandrino, quando foi abordado pelas viaturas da Polícia Militar que ao ser verificado sua situação perante a Justiça foi constatado que havia um Mandado de Prisão em seu desfavor, o mesmo foi conduzido a Delegacia de Aracati onde aguarda procedimento legal.

LEI SECA EM BEBERIBE
Nesta Segunda(13), por volta das 16h00, A Composição da PM do Boqueirão do Cesário, Através de denúncia de populares, Dando conta de um indivíduo dirigindo Alcoolizado na Rua do Escuro, S/N° localidade de Boqueirão do Cesário- Beberibe. Diante das informações, os Policiais foram averiguar e visualizaram em movimento, o veículo Gol de Placa HVI 6405 Que era conduzido pelo senhor José Enézio do Nascimento, Natural de Chorozinho, residente na Localidade de Boqueirão do Cesário- Beberibe. Foi Realizada a abordagem e constatado que o condutor estava aparentemente alcoolizado e não possuía a CNH, diante dos fatos, Os Policiais deram voz de Prisão e conduziram o acusado a DPC de Aracati onde foi lavrado o Flagrante Delito nos Artigos -  306 e 308 do CTB. 

T.C.O POR DESACATO EM PEREIRO
Nesta Segunda(13) a composição da Polícia Militar durante uma abordagem no bar do Senhor Luiz, na zona rural do município de Pereiro/CE, depararam-se com a pessoa de JOSÉ NILDOMAR NOGUEIRA, 41 anos, natural de Pereiro, residente no Sítio Baixio dos Clementinos zona rural daquele município, deficiente físico (aleijado), aonde o mesmo veio a deferir palavras de baixo calão contra os policiais que ali estavam realizando o trabalho de rotina, de imediato os policiais deram voz de prisão e o conduziram até a Delegacia Regional de Policia Civil de Jaguaribe onde foi enquadrado no crime de desacato Art. 331 do CÓDIGO PENAL (DEC. LEI 2848)

ROUBO À ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta Segunda(13), por volta de 11h40, aconteceu um roubo a uma Pizzaria/Lanchonete, onde um indivíduo branco, magro, que trafegava em uma moto de cor preta, usando roupa preta e capacete preto, armado de revólver adentrou no estabelecimento e anunciou um assalto, subtraindo da vítima uma quantia em dinheiro não informada e em seguida se evadiu tomando rumo ignorado. No momento do roubo se encontrava a proprietária. Os PMs do Ronda do Quarteirão compareceram ao local e realizam diligências no intuito de identificar e prender o autor do delito porém até o momento sem êxito. 

ESTUPRO EM SÃO JOÃO DO JAGUARIBE
Nesta Segunda(13), por volta das 08h30, ligou para o 190 do destacamento de São João do Jaguaribe-CE, Uma mulher de 21 anos, informando que na data de 12/07/2015(Domingo), por volta das 23h00, estava em casa sozinha, dormindo quando se acordou com um barulho vindo da cozinha de sua residência, que não se levantou para ver, mais instantes depois chegou em seu quarto a pessoa de Francisco Jonas de Oliveira Gomes, vulgo “Xalá”, 20 anos, natural de São João do Jaguaribe-CE, desocupado, residente no sítio Boa Vista, tendo este mantido relações sexuais com a vítima sem o seu consentimento, a vítima só ligou no dia seguinte pois a mesma informou que estava com medo, após o policiamento do destacamento tomar conhecimento dos fatos se dirigiram a casa da vítima, onde a mesma informou onde o Xalá residia, após diligências o acusado foi encontrado na sua residência, onde foi dado voz de prisão e em seguida todos foram conduzidos pra DRPC de Russas.

1º BPM