-->

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Grave acidente envolvendo vários veículos mata pelo menos uma pessoa na avenida do Aeroporto


Segundo a PRE, uma viatura da Polícia se envolveu no acidente. De acordo com motoristas que passaram pelo local, as colisões mobilizaram vários policiais e um veículo estava totalmente destruído na via

Um acidente grave envolvendo carros e motos matou pelo menos uma pessoa e gerou grande congestionamento na avenida Senador Carlos Jereissati, no bairro Serrinha, via principal de acesso ao Aeroporto Internacional Pinto Martins, na noite desta quinta-feira, 16, segundo informações preliminares. De acordo com motoristas que passaram pelo local, as colisões mobilizaram vários policiais e um veículo estava totalmente destruído na pista.

O POVO Online procurou o setor de estatísticas da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que ainda não possui detalhes sobre o caso, mas afirmou que uma viatura do Ronda do Quarteirão é um dos veículos envolvidos no acidente. Uma equipe da PRE está no local para controlar o tráfego e orientar motoristas.

Condutores informaram à reportagem que um trecho da via foi bloqueado e um desvio foi realizado por dentro do Aeroporto.

Redação O POVO Online