-->

terça-feira, 28 de julho de 2015

Dupla é presa com mais de R$ 30 mil após assalto a posto de combustível

Material apreendido pela Policia

Dois homens armados foram presos com R$ 30,9 mil após assalto a um posto de combustível, localizado na Aldeota, na última sexta-feira, 24. Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) passavam pelo local, quando avistaram a dupla com atitude suspeita e resolveram iniciar a ação para capturá-los.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), foram presos Erinaldo da Silva Cavalcante, 31, que já responde por dois homicídios e porte ilegal de arma de fogo e possuía um mandado de prisão em aberto; e Linconl Raphael Araújo Barbosa, 28, que já responde por roubo, roubo de veículo e tráfico de drogas. Eles foram capturados logo após a ação criminosa no posto de combustível, situado no cruzamento das ruas Padre Valdevino e Carlos Vasconcelos, Aldeota.

Os policiais da DRF avistaram os suspeitos e consultaram a placa do veículo que a dupla estava, um pálio. Na consulta, eles verificaram que o carro possuía queixa de roubo. A partir disso, solicitaram apoio de outros policiais e realizaram as prisões.

Conforme a SSPDS, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e a quantia em dinheiro roubada do posto. Os homens foram conduzidos à sede da DRF onde foram autuados por roubo qualificado e receptação. A Polícia investiga agora se a dupla possui envolvimento em outros assaltos ocorridos em Fortaleza.

O POVO Online