-->

13 de junho de 2015

PLANTÃO POLICIALDetento acusado de latrocínio é espancado por outros presos na cadeia de Beberibe.


Detento acusado de latrocínio é espancado por outros presos na cadeia de Beberibe.

Presidiário está internado em estado grave no IJF em Fortaleza

Nesta sexta-feira, dia 12, por volta das 08h10min, na cadeia pública, o detento Rogério Edvardo Ferreira Moura, 27 anos, natural de Fortaleza-CE, preso por crime de latrocínio, foi espancado gravemente por vários detentos durante o horário do banho de sol. Equipes policiais foram acionadas e conseguiram retirar o detento espancado do interior da cadeia, sendo o mesmo levado em estado grave ao hospital local, de onde foi  transferido para o IJF em Fortaleza. 

MOTO RECUPERADA ABANDONADA EM RUSSAS
Nesta sexta-feira, dia 12, por volta das 15h40min, na Trav.  João Silva, bairro de Fátima, foi encontrada abandonada uma motocicleta Honda/CG 125 Fan ES, de cor vermelha, sem placa, que após averiguações pelo número do chassi (9C2JC4120CR547013), constatou-se registro de roubada no dia 21/05/2015, na localidade de Curralinho dos Patos, zona rural de Jaguaruana-CE, e pertence a Jesus Edvan Da Silva. PMs conduziram a motocicleta à DRPC, para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

ACIDENTES COM VITIMAS LESIONADAS EM RUSSAS
Na madrugada deste sábado, dia 13, por volta das 02h50min, na Av. Cel. Antonio Cordeiro, ocorreu uma colisão entre a motocicleta Honda GC 125 Fan, cor vermelha, de placa NVB-2947, que era conduzida por Michel Jackson Da Costa Lima, 23 anos, natural de Fortaleza-CE, e um ciclomotor Jony 50cc, cor vermelha, pilotado por Raimundo Nonato Rodrigues De Araujo, 23 anos, natural de Russas-CE. No acidente os condutores dos veiculos sofreram traumatismo craniano e escoriações pelo o corpo, foram socorridos por uma ambulância do SAMU para o hospital local, e em seguida, Raimundo Nonato,  em estado mais grave foi transferido para o IJF em Fortaleza.
Um outro acidente, aconteceu também na madrugada deste sábado,  por volta das 03h35min, na Rua Perdigão Sobrinho, centro, quando Francisco Robervanio De Lima, 30 anos, natural de Russas-CE, trafegava em uma motocicleta Honda CG 150 Titan ESD, cor branca, de placa OSD-7506, e chocou-se contra uma arvore, vindo a sofrer traumatismo craniano, sendo socorrido para o hospital local e em seguida transferido para o IJF em Fortaleza.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM ERERE
Nesta sexta-feira, dia 12, por volta das 11h30min, PMs cumpriram um Mandado de Prisão, em desfavor de Luiz Cláudio Bandeira Da Silva, vulgarmente conhecido por “Luizinho”, 26 anos, natural e residente em Ererê-CE,  contra quem havia um mandado expedido pela justiça de Iracema-CE, sendo “Luizinho”   conduzido à DPC local para a realização dos procedimentos cabíveis.

Nesta sexta-feira, dia 12, por  volta  das 03h, durante patrulhamento de rotina, na rua Sabino Roberto, em frente a praça do Patronato, foi abordado o suspeito Luiz Paulo Sousa De Araújo, 26 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, com quem foram encontrados: 06(seis) saquinhos contendo cocaína, e 09(nove) tubos de uma substancia entorpecente, conhecida como (loló). PMs conduziram o suspeito e a droga para a DRC local, onde foi realizado o flagrante, por tráfico de drogas.

ROUBO A PESSOA EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta sexta-feira, dia 12, por volta das 09h30min, na Rua Francisco da Chagas Celedônio,  próximo ao IFCE, foi vítima de roubo, Ana Paula Noronha Cavalcante, 38 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, que foi abordada por um indivíduo em uma moto preta, com capacete e viseira escura, que fazendo sugesta de estar armado, roubou da vítima um aparelho celular e em seguida evadiu-se tomando rumo ignorado.  

PRISÃO POR POSSE DE ARMA DE FOGO E AMEAÇA EM TABULEIRO DO NORTE


Nesta sexta-feira, dia 12, por  volta  das 15h30min, a pessoa de Benedito Célio Maia Freitas, 39 anos, mecânico, natural de Tabuleiro do Norte-CE, compareceu a USI local, informando que havia entrado em vias de fato com seu genro, Francisco Wellington de Sousa, 20 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, e que o mesmo lhe havia ameaçado de morte com uma arma de fogo. De posse da denúncia, PMs conseguiram localizar Francisco Wellington, no hospital local, o qual ao ser  indagado sobre o ocorrido, relatou aos PMs que a arma estava em sua residência, onde foi apreendido um revolver cal.38 com 05 munições intactas. Francisco Wellington foi conduzido à DPC de Limoeiro do Norte-CE, para os procedimentos cabíveis.