-->

quarta-feira, 24 de junho de 2015

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE TERÇA PARA QUARTA NO VALE

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS E DE TRÂNSITO EM RUSSAS E REGIÃO JAGUARIBANA - VERIFICADAS NA ÁREA DO 1º BPM, DO DIA 23 PARA O DIA 24 DE JUNHO DE 2015 



CONDUÇÃO DE VEÍCULO IRREGULAR EM RUSSAS
Ontem, por volta das 19h00, na avenida Dom Lino, Russas-CE, foi conduzida a motoneta US1-50cc, que era conduzida por JOSÉ RIVANDO DE SOUSA DA SILVA (filho de Maria Rozileide da Silva, residente no sítio Caraubas, zona rural de Russas-CE), o qual não portava nenhum documento do referido veículo. A Polícia Militar, juntamente com efetivo da operação CPI, realizaram a condução da referida motoneta ao pátio interno do 1º BPM, onde posteriormente será recambiada ao Detran.

CONDUÇÃO DE VEÍCULO IRREGULAR EM RUSSAS
Ontem, por volta das 19h30, na avenida Dom Lino, Russas-CE, foi conduzida a moto Honda CG 125 Titan de cor vermelha, ano , de placa NEL-5292, com debito de licenciamento, que era conduzida por JOSÉ WILAME MATOSO (filho de Maria Evilane Lourenço Herculano, residente no Conjunto Abdon Valério, quadra 01, casa 28, Russas-CE).  A Polícia Militar, juntamente com efetivo da operação CPI, realizaram a condução da referida moto ao pátio interno do 1º BPM, onde posteriormente será recambiada ao Detran.

CONDUÇÃO DE VEÍCULO IRREGULAR EM RUSSAS
Ontem, por volta das 19h50, na avenida Dom Lino, Russas-CE, foi conduzida a motoneta Charming Bravax BX 100cc plus de cor vermelha, que era conduzida por ALAIRTON BEZERRA DE SOUZA (filho de Tacineide Bezerra Vieira, residente no Mutirão Velho, Russas-CE), o qual não portava nenhum documento do referido veículo. A Polícia Militar, juntamente com efetivo da operação CPI, realizaram a condução da referida motoneta ao pátio interno do 1º BPM, onde posteriormente será recambiada ao Detran.

CONDUÇÃO DE VEÍCULO IRREGULAR EM RUSSAS
Ontem, por volta das 21h40, na Lagoa da Caiçara, Russas-CE, foi conduzida a moto Honda CG 150 Titan de cor vermelha, ano 2005, de placa HYS-5279, com debito de licenciamento, que era conduzida por RAIMUNDO NARCELIO DOS SANTOS (38 anos, soldador, casado, filho de Joaquim Fernandes dos Santos e Francisca Gomes dos Santos, natural de Russas-CE, residente na rua Aristoteles Nogueira, 714, Russas-CE). A Polícia Militar, juntamente com efetivo da operação CPI, realizaram a condução da referida moto ao pátio interno do 1º BPM, onde posteriormente será recambiada ao Detran.

VEÍCULO ROUBADO SEGUIDO DE RECUPERAÇÃO EM JAGUARUANA 
Ontem, por volta das 22h15, na localidade de Sítio Poró, zona rural de Jaguaruana-CE, JOÃO ADEGILSON DE LIMA (solteiro, assuador, filho de José Vicente de Lima e Maria Alice de Lima, natural de Jaguaruana-CE, residente na localidade de Mato Fernandes, zona rural de Jaguaruana-CE), quando trafegava na moto CG 150 Titan de cor vermelha, de placa HXZ-7742, foi vítima de roubo quando dois indivíduos armados o abordaram e tomaram sua moto. Que ao tomar conhecimento da ocorrencia, o policiamento local passou a diligenciar, vindo a recuperar a moto ainda na mesma localidade (PORÒ), sendo que os dois assaltantes ao perceberem a presença da polícia, abandonaram a moto e se esconderam num matagal. A Polícia Militar, realizou as diligencias que culminaram na recuperação da moto.


ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMAS LESIONADAS EM JAGUARUANA
Ontem, na Rua Cel Antônio José de Freitas, nº 1478, Jaguaruana-CE, ocorreu um acidente de trânsito envolvendo os seguintes veículos: 1ª automóvel Hillux de cor prata e placa OCS 3812, conduzida por PEDRO EMÍDIO BARBOSA CARLOS FILHO (natural de Jaguaruana-CE, nascido aos 14/07/1988, filho de Pedro Emídio Barbosa Carlos e Tereza Cristina Rocha Barbosa, residente Rua Cel. Antônio José de Freitas, 1124, Jaguaruana-CE) e 2º Honda Pop 100 de cor prata e placa HYT 8715, conduzida por DIANA RALLES RODRIGUES PEÇA (natural de Jaguaruana-CE, 27 anos, filha de Maria Vandira Rodrigues e pai não declarado, residente na Passagem da Moita, zona rural de Jaguaruana-CE) e como passageira ISABEL CRISTINA DA SILVA (natural de Jaguaruana-CE, nascido aos 22/05/1975, filho de Luis Raimundo da Silva e Maria José da Silva, residente na Passagem da Moita, zona rural de Jaguaruana-CE), estas últimas sofreram lesões múltiplas pelo corpo e foram socorridas aos hospital local para as devidas providências. A Polícia Militar compareceu ao local e adotou as providências cabíveis. 

PRISÃO POR FURTO À RESIDÊNCIA EM BEBERIBE
Visando combater irregularidades no trânsito a fim de inibir a ação de delinquentes que se utilizam de veículos do tipo motocicletas para o cometimento de crimes hediondos, tais como, tráfico de drogas e homicídios, O Comandante do PPM de Beberibe, vem desencadeando várias ações policiais, e ontem às 02h00min, foram realizadas diversas incursões com a viatura do RONDA, que estava concluindo outra ocorrência, em deslocamento pela CE que liga Beberibe à Morro Branco, para deixar uma vítima de violência doméstica em sua residência, nas proximidades da COHAB, se depararam com um indivíduo sentado em uma cadeira de madeira às margens da rodovia, onde pararam e o abordaram. O indivíduo não esboçou reação, e ao ser indagado o motivo de sua presença naquele local e horário, o mesmo de início respondeu que estava esperando uma “topic” para ir à Cascavel, mas depois confessou que havia arrombado o portão de uma casa e subtraído 04(quatro) cadeiras de madeira e uma mangueira utilizada para limpeza de piscinas. Depois de identificada a residência, a fração PM entrou em contato com a vítima de nome José Milton da Silva Pereira, nascido em 04/03/1976, filho de José Hermínio da Silva Pereira e Maria Luci da Silva Pereira, Estado Civil: Casado, Profissão: Caseiro da residência na Rua 15, Sítio Portas, Beberibe-CE (próx. à COHAB).  Ao acusado foi dado voz de prisão, se trata de Francisco Igor Monteiro da Silva, nascido em 21/05/1993, filho de Francisca Lucineide Ribeiro Monteiro e Francisco Jocélio Barroso da Silva, Solteiro, Desocupado, natural de Fortaleza/CE, residente na Rua: Josias Paula de Souza, nº: 411 no Bairro: Vicente Pizón, Fortaleza/CE, toda a ocorrência e os objetos do furto foram levados à DPC de Beberibe para conhecimento da Autoridade Policial, e realização dos procedimentos legais cabíveis.

PRISÃO POR ROUBO EM ARACATI
Ontem, por volta das 11h20min, foi preso JEAN CARLOS BEZERRA DIAS, filho de Francisca Lúcia Bezerra Dias e pai não declarado, nascido em 04/04/1990 e residente na Vila São Rafael s/n. Ele foi preso na tarde do dia 22/06/2015, por voltas das 16h30, na Rua Coronel Alexanzito, por ter praticado um roubo contras as seguintes vitimas: JESSICA MARIA DE OLIVEIRA FREITAS, filha de Raimundo Teobaldo de Freitas e Maria Valdisia de Oliveira Freitas, nascida em 16/07/1992 e residente no Tanque Salgado; e JOANA DOS SANTOS FREITAS, filho de Francisco Vanezio de Oliveira Freitas e a menor de iniciais E R S, nascida em 11/09/2000 e residente no Tanque Salgado. O acusado conseguiu se evadir levando dois celulares das vitimas, porém após diligências, a Polícia Militar conseguiu efetuar a prisão do acusado. O acusado e as vítimas foram conduzidos a USI Aracati onde está sendo feito o flagrante. 


PRISÃO PELA TENTATIVA DE HOMICÍDIO C/C LEI MARIA DA PENHA EM ICAPUÍ
Ontem, por volta das 17h: 00min, na Rua Joca Galdino s/nº-Salgadinho I - Icapuí, depois de denúncias para o 190, informando que uma mulher estava sendo agredida pelo companheiro dentro de casa, foi enviada a Polícia Militar, que ao chegar no local da ocorrência percebeu que a porta estava fechada, a vítima pedia socorro e o acusado falava que iria mata-la, sendo preciso arrombar a porta, onde foi preso, JACKSON RAFAEL DA COSTA SILVA, nascido aos 29-10-1993, filho de João Batista da Costa Silva e Rosineide Pedro da Costa, natural de Macau-RN, que estava  uma faca tipo peixeira na mão e por ter agredido com socos no rosto da sua companheira a senhora, JOSIVÂNIA DA COSTA OLIVEIRA, nascida aos 21-11-1994, filha de Gilvan Benedito de Oliveira e Maria de Fátima da Costa, natural de Mossoró-RN e residentes no local da ocorrência.  Adianto-vos que vítima e acusado e a faca apreendida foram conduzidos a DPC/Aracati e o acusado autuado nos Art. 121 c/c 14 Inciso II do CPB - Art. 7º, I da Lei Maria da Penha. 

CRIME DE TRÂNSITO (MENOR CONDUZINDO MOTOCICLETA) EM ICAPUÍ
Ontem, por volta das 15:40min a Polícia Militar,  flagrou na Vila Jardim Paraíso - ICAPUÍ-CE, na condução  da  moto Honda  Biz, de cor rosa e placa  OSE-8296, a menor A G S A, nascida aos 13-11-2003, filha de ANTÔNIO SÉRGIO DE ARAÚJO E BERISÂNGELA MARIA DA SILVA, natural de  Icapui-CE, estudante, residente na  Vila  Jardim Paraíso -Icapuí-CE. A menor conduzia a moto sem capacete e tinha como passageiro o menor, V R, nascido aos 17/09/2008. A Polícia Militar realizou a apreensão conduziu a moto a DPC/Icapuí para os procedimentos cabíveis. 

ARROMBAMENTO À RESIDÊNCIA EM LIMOEIRO DO NORTE
Ontem, por volta das 03h00,  na rua Marina Mendes, 1012, no bairro Luiz Alves de Freitas;LN, a residência de Maria de Fátima da Silva, filha de Francisca Augusta da Silva e Vicente Luis da Silva, nascido em 22.12.1969, casada, dona de casa, natural de Russas/CE, foi surpreendida com a casa arrombada pelo o telhado, e que estava faltando uma TV de 32pol, ´PHILLIPS,  dois celulares, LG e SANSUNG e um PLAY STATION II, à vítima estava dormindo com o marido em casa, quando foi surpreendido, informando a policia as nove da manhã que foi ao local constatou o fato fazendo averiguações próximo as residência com o intuito de recuperar os objetos, mas sem êxito. A Polícia Militar adotou todas as providências cabíveis.

1º BPM