-->

terça-feira, 23 de junho de 2015

Duas agências bancárias são atacadas no município de Madalena nesta terça-feira (23)

Oito homens armados teriam participado dos ataques. Esta foi a 31ª ação contra bancos neste ano no Ceará

Dois estabelecimentos bancários foram atacados durante a madrugada desta terça-feira(23) no município de Madalena, distante 184 km de Fortaleza.


Segundo informações da Polícia Militar (PM), oito homens armados invadiram uma agência
do banco do Bradesco e instalaram dinamites em um dos caixas eletrônicos. Os dispositivos explosivos falharam e os bandidos não conseguiram ter acesso ao dinheiro da agência.

Logo depois, a quadrilha se dirigiu ao Banco do Brasil da cidade. Eles quebraram as vidraças, mas a Polícia conseguiu impedir a entrada do bando na agência. 

Após ter a ação frustrada, o grupo fugiu em dois veículos e três motocicletas sem conseguir levar nada. A PM saiu em perseguição ao grupo e, instantes depois, localizou um carro queimado em uma estrada na saída do município. O veículo, segundo a Polícia, teria sido utilizado pelo grupo nas ações criminosas. 

Equipes da Polícia Militar dos municípios de Madalena e Boa Viagem seguem em diligência pela Região na tentativa de localizar os envolvidos nos ataques aos bancos. Até esta manhã ninguém havia sido preso.

31º ataque no ano 
Com ataques desta madrugada, o Ceará já contabiliza 31 ações contra estabelecimentos bancários neste ano. O último ocorreu no dia 10 deste mês, no município de Solonópole. 

Três homens armados invadiram uma agência do Bradesco, renderam o segurança e roubaram um malote de dinheiro. A quantia levada não foi divulgada.

Um dia antes, o alvo dos bandidos foi o Banco do Brasil de Chorozinho, mas os bandidos não
conseguiram roubar o dinheiro da agência. Ninguém foi preso.

Diário Online