-->

quinta-feira, 28 de maio de 2015

PLANTÃO DE POLICIA EM RUSSAS E NO VALE


[28/5/2015, 07:37] +55 88 9670-8123: FURTO DE MOTO EM RUSSAS

Nesta quarta-feira, dia 27, por volta das 11h, no projeto irrigado Tabuleiro de Russas, o agricultor Francisco Silvan De Souza, 40 anos, natural de Morada Nova-CE, teve sua motocicleta Honda/CG 125 Titan KSE, de cor vermelha, de placa HXJ 3924, furtada. PMs foram informados do furto, e iniciaram buscas à procura do veículo ainda não recuperado. 

APREENSÃO DE ARMA DE FOGO EM RUSSAS

Nesta quarta-feira, dia 27, por volta das 13h20min, na CE 356, (Estrada da Fruta), durante uma tentativa de abordagem a dois indivíduos em atitude suspeita, os mesmos ao perceberem a aproximação da polícia, conseguiram fugir utilizando uma motocicleta, e abandonaram no local uma Espingarda Cal. 36 mm, que foi apreendida e apresentada na DRPC local, para as medidas cabíveis. Os suspeitos não foram identificados até o momento.

ACIDENTE COM VITIMA LESIONADA EM JAGUARUANA

Nesta quarta-feira, dia 27, por volta das 19h, na CE 263, ocorreu um acidente de trânsito envolvendo Paulo Valtemberg Santana Oliveira, 37 anos, natural de Jaguaruana-CE, o qual conduzia a motocicleta Honda Brós, de cor vermelha, de placa PMX 4288, quando oerdeu o controle da moto e veio a cair. A vítima sofreu várias lesões pelo corpo e foi socorrido por populares ao hospital local. A Polícia Militar (CP 1641: Cb Messias, Sd Jaime, Sd Frank, Sd Alex Lima) compareceu ao local e adotou todas as medidas cabíveis. 

APRESENTAÇÃO DE FUGITIVO DA JUSTIÇA EM ARACATI

Nesta quarta-feira, dia 27, por volta das 09h30min, se apresentou espontaneamente à Polícia, o fugitivo da justiça Jonnatan Rafael Da Silva Pinto, 18 anos, natural de Aracati-CE, o qual havia fugido da Cadeia Pública de Aracati, no dia 10/05/2015. O mesmo foi conduzido a Delegacia e posteriormente recolhido a cadeia pública de Aracati.

PRISÃO POR POSSE DE  ARMAS DE FOGO EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta quarta-feira, dia 27, por volta das 13h, no Sito Carão, distrito de Bixopá, zona rural, foi apreendido um revólver Taurus calibre, 38, com três cartuchos intactos, e um cartucho calibre 22. A arma, pertence ao indivíduo Francisco Adonias da Silva, vulgo “Dodô”, 24 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, ele que não foi localizado, e foi apreendida na residência de sua genitora, Maria de São José Silva, esta que foi conduzida à DPC local para os procedimentos da Lei. Segundo informações policiais, “Adonias”, vulgo “Dodô”, é investigado como suspeito de ser um dos autores do crime de latrocínio ocorrido no dia 14/05/2015, na comunidade de Canafístula de Baixo, tendo como vítima, Afonso Ligorio Gomes Filho.

Na mesma operação no sitio Canafístula do Bixopá, foi preso José Aldenor De Almeida Nunes, 28 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, que foi apreendida em sua residência, uma espingarda cal-20, com 07 sete cartuchos intactos e 02 deflagrados, sendo ele também conduzido à DPC de Limoeiro do Norte-CE.
[28/5/2015, 07:50] +55 85 9774-1675: Três pessoas ficaram feridas após o ônibus de uma empresa de viagens tombar na BR-222, km 13, na altura do município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O veículo transportava cerca de 30 trabalhadores, com destino à Capital.


A Polícia Rodoviária Federal (PRF-CE) informou que, no momento do acidente, a pista estava molhada, devido a chuva que caiu no início deste manhã. O motorista não teria mantido distância do veículo da frente e acabou perdendo o controle da direção durante uma frenagem. Com isso, o ônibus saiu da pista e caiu em um barranco.


Uma equipe da PRF esteve no local para orientar o trânsito na rodovia. Apesar do susto, não houve vítimas e os feridos já foram socorridos.