-->

quarta-feira, 27 de maio de 2015

PLANTÃO DE POLICIA EM RUSSAS E NO VALE DO JAGUARIBE


Nesta terça-feira, dia 26, por volta das 09h30min, na Rua Maria Celestina de Moura, Bairro Nossa Senhora de Lourdes, periferia, foram presos: Carlos Monteiro Pacheco, 18 anos, natural de Fortaleza-CE, e Geovânio Oliveira Veneranda, 23 anos, natural de Russas-CE, ambos flagrados comercializando drogas, com quem foram apreendidas: 153  gramas de crack;  01 trouxinha de maconha; 700 sacos que são utilizados para embalagem de droga; 01 capsula de revólver calibre 32; 02(dois) aparelhos celulares e R$ 1.545,25 (um mil quinhentos e quarenta e cinco reais e vinte e cinco centavos) supostamente proveniente da venda da droga. Todo o material apreendido na operação da PM, juntamente com os suspeitos foram conduzidos à DRPC de Russas-CE para os devidos procedimentos.



ACIDENTE COM VITIMAS FATAL E LESIONADA EM ARACATI

Nesta terça-feira, dia 26, por volta das 18h, na CE 371, saída da Praia de Majorlândia, ocorreu uma colisão envolvendo uma Van de cor branca de placas NRC-8760, conduzida por Marcos Antonio Alves De Moura, 43 anos, residente em Aracati-CE, e uma carroça com dois ocupantes, vindo a óbito no local, Francisco Artêmio Dos Santos, de 17 anos, e a segunda vítima: Daniel De Castro Rocha, 27 anos, natural de Aracati-CE, com várias escoriações pelo corpo, foi socorrido ao hospital da cidade. O condutor da Van permaneceu no local até achegada da polícia e foi conduzido a DPC/Aracati onde prestou seu Termo de Declarações sobre o ocorrido.



RECUPERAÇÃO DE MOTO ROUBADA EM JAGUARIBARA

Nesta terça-feira, dia 26, por volta das 07h30min, numa estrada carroçável que dá acesso a localidade de Castanhão, zona rural entre Jaguaribara e Alto Santo, PMs encontraram abandonada uma motocicleta Honda Fan  125 de cor vermelha de placa OCN-5960, que havia sido tomada de assalto, instantes antes, por dois  indivíduos que ainda não foram localizados. A motocicleta foi conduzida ao Destacamento Policial para as providências de devolução ao legítimo dono.



ARROMBAMENTO A ESTABELECIMENTO DE ENSINO EM TABULEIRO DO NORTE

Nesta terça-feira, dia 26, por volta das 06h, Luiz Robério de Almeida Maia, 42 anos, natural de Limoeiro do Norte, que é Diretor da CENEC, localizada na rua Manoel Franklin, informou a polícia que o referido estabelecimento de ensino havia sido arrombado. Uma revisão de material será feita para saber o que foi furtado do local. Nenhum suspeito foi preso até o momento.



PRISÃO POR LESÃO CORPORAL Á BALA EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta terça-feira, dia 26, por volta das 16h, numa residência na localidade de São Raimundo, zona rural, a jovem Camila Iris Moura Costa, 24 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, foi atingida por um disparo de revolver no joelho direito, sendo a mesma socorrida por seu companheiro para o hospital de Russas. De posse dessa informação, PMs de Russas foram ao hospital, onde localizaram o suspeito do disparo, Alyson Jardiel Ferreira de Melo, 20 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, esposo da vítima, o qual logo confessou ser o autor do disparo, mas alegou ter sido acidental. A vítima também confirmou que Alyson costumava brincar com a arma. O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Regional de Russas para os devidos procedimentos da Lei.



MOTO ROUBADA RECUPERADA EM ALTO SANTO

Nesta terça-feira, dia 26, por volta das 19h, PMs receberam informações de que na localidade de Castanhão, zona rural, 02 (dois) indivíduos armados com revolveres, em uma motocicleta não identificada, abordaram o pedreiro Antônio Maia Martins, 39 anos, natural de Jaguaribara/CE, que na ocasião que conduzia a motocicleta Honda CG150 Fan ESI, cor preta, placa NVE-5370, que foi tomada de assalto. Em meio às diligências, já na localidade de Boa Vista, zona rural de São João do Jaguaribe/CE, os suspeitos percebendo a aproximação da polícia, abandonaram a moto roubada  e conseguiram fugir se embrenhando no matagal. O veículo recuperado foi conduzido para a Delegacia de Alto Santo, para as providências cabíveis.