-->

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Fortaleza: Deola não será relacionado contra o Vila Nova e não deve mais jogar pelo clube


A diretoria do Fortaleza não confirma e lida com o assunto de forma bastante cuidadosa e profissional, mas são grandes as chances do goleiro Deola não atuar mais pelo clube.
A sequência de falhas do jogador deixaram a comissão técnica convicta de que tecnicamente não há mais espaço para ele no clube. Ocorre que a rescisão não é simples, já que o contrato de empréstimo com o Palmeiras prevê divisão de salários até novembro. É apenas esse detalhe que tem potencial de mudar o quadro decidido neste momento.
Para a partida contra o Vila Nova, sábado que vem, segunda rodada da Série C, Deola não será relacionado. Um outro goleiro será contratado. Assim, caso não consiga a rescisão com o jogador, será caro ao Fortaleza a manutenção de dois atletas para a posição com salários altos.
Erivélton e Max, titular e reserva na vitória sobre o Icasa por 2×0, neste domingo, são considerados inexperientes para a competição nacional, mas Erivélton ganhou elogios pela tranquilidade e reposição de bola, já que foi pouco acionado. Terá mais chances pela frente e não é impossível que assuma a camisa 1.