-->

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Asfalto da estrada do aeroporto em Russas continua tomado por buracos


Sendo uma reclamação contínua, e uma necessidade urgente para os moradores do Bairro do Aeroporto e Alto do São João, dos trabalhadores e empresários do Distrito Irrigado Tabuleiro de Russas-DISTAR, dos moradores da sede do Distrito de Peixe e comunidades adjacências, os buracos na parte afastada da rodovia de acesso continuam a causar transtornos aos motoristas.
O mais estranho é que, mesmo a obra tapa buracos não sendo um serviço com custos autos para o município, a Secretaria de Infraestrutura e a própria Administração Municipal, vira a cara para não ver e não resolver  o problema, deixando o prejuízo para os cidadãos Russanos.

Talvez, por se tratar também de uma cobrança semanal dos opositores políticos dessa administração, na câmara de vereadores e nas associações comunitárias. Mais uma vez, a administração deixa de lado o beneficio que é para milhares de munícipes nas comunidades, por desafeto politico as lideranças que não congregam com a gestão Araújo Torquato.
O contrário de  que acontece nas avenidas e praças centrais, que são a vitrine da administração Araújo Torquato, os buracos estão de frente ao presídio e quase na entrada da SHESF, a vários meses, e como diz o vereador Maurício Martins, a Secretaria incompetente da Infraestrutura, e a fraca Gestão Municipal não acordam para resolver os problemas existentes na cidade.


Pro Arnaldo Freitas. 

fonte: TV Jaguar