-->

18 de abril de 2015

Tremor de terra assusta moradores do Vale do Jaguaribe


Habitantes dos municípios de Jaguaruana, Palhano, Itaiçaba e Russas foram surpreendidos, na noite da última sexta-feira (17), por um tremor de terra. Os abalos foram sentidos por volta das 21h45. Apesar do susto, não houve nenhum dano à região.
Em Jaguaruana, onde o tremor foi mais intenso, o servidor público Augusto Marques conta que os moradores se assustaram devido a um forte barulho, que não era de trovão, e com as portas tremendo por cerca de quatro segundos. Ainda de acordo com o servidor, a surpresa se deu pelo fato de nunca ter havido um tremor tão forte como o deste sábado.
O tremor repercutiu nas redes sociais, com os moradores tentando entender o que tinha  O tremor repercutiu nas redes sociais, com os moradores tentando entender o que tinha acontecido. Uma internauta de Russas disse que ouviu o barulho, mas não sentiu as vibrações. A internauta Mayara Adriana, de Russas, acrescentou: “Escutei o barulho e pensei que fosse trovão”.
O Laboratório Sismológico do Nordeste, localizado no Rio Grande do Norte ainda não divulgou em que escala estava o tremor, informação que só deve ser anunciada na segunda-feira 
fonte DN