-->

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Suspeito de tráfico de drogas é executado enquanto dirigia

Um homem suspeito de tráfico de drogas foi executado a tiros na noite desta terça-feira (31) por um suspeito que o perseguia em um veículo Pálio, de cor prata. A vítima foi identificada como Mateus Soares do Nascimento, de 28 anos, que foi morto dentro do veículo que conduzia, um Fiat Uno, na CE 025, no bairro Porto das Dunas, no município de Aquiraz.

De acordo com a Polícia, Mateus Soares seguia na via quando recebeu um disparo de arma de fogo no rosto e perdeu o controle do carro, que acabou capotando. Após o acidente, o acusado responsável pelo disparo se aproximou da vítima e efetuou vários disparos de  pistola ponto 40 e fugiu.  

Após uma breve apuração da Polícia, o endereço da vítima foi localizado e uma equipe de policiais foi até o apartamento  onde Mateus morava. Na residência, a Polícia se deparou com uma certa quantidade de maconha, munições para pistoloa ponto 40 e  um caderno contendo anotações e contabilidades do tráfico de drogas. Uma adolescente que morava com ele foi apreendida e prestou depoimento no 30ºDP (São Cristóvão). Após ser ouvida, a garota foi condizida para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). 

Fonte: Diário do Nordeste