-->

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Polícia captura homem da lista dos mais procurados no Ceará


Duas ações conjuntas do serviço reservado da Polícia Militar com agentes da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) resultou na prisão de quatro pessoas durante o feriado de Páscoa. Dentre eles, um homem que constava na lista dos mais procurados do Estado.
 
Gilcélio da Costa Lima, o 'Tetinha', estava foragido desde o mês de fevereiro e foi capturado por volta do meio-dia de sábado (4). Conforme o delegado titular da DRF, Raphael Vilarinho, o homemresponde por formação de quadrilha e assaltos a instituições financeiras. Tetinha foi localizado em Sucatinga, região de Beberibe. Ele estava escondido na casa de parentes, conforme as investigações.
 
Antes, na sexta-feira (3), outras três pessoas foram presas, em São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Francisco Cleylson Saraiva Magalhães, 26; Jordânia Ferreira Cunha, 25; e Francisco Douglas Martins Leite, 37, estavam em um sítio, onde foram localizados diversos cheques roubados do Banco do Brasil de São Luís do Curu, em março. Os valores chegam próximo de R$ 800 mil. 
 
Outras três pessoas ainda são procuradas pela Polícia por participação na quadrilha, afirmou o delegado. 

fonte DN