-->

2 de abril de 2015

Pai e filho são executados a tiros

Minutos após uma discussão sobre um suposto roubo, um homem invadiu a residência de uma família e matou duas pessoas com disparos de arma de fogo. Pai e filho foram executados dentro de casa, na Avenida Lídia Alves, no bairro Ponta da Serra, no município de Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O duplo homicídio foi registrado na noite da última terça-feira (31).
Conforme a Polícia, o suspeito de ter praticado o crime tinha sido acusado de roubo por uma das vítimas. Após discutir com David Juvenal Barros de Vale,18, o acusado foi até a casa se vingar da suposta acusação.
Segundo a Polícia, ao chegar na casa, se deparou com o pai do rapaz, Deusdete Barros de Vale, 49, e o matou na sala da residência. David Juvenal acabou morto em um dos quartos.
De acordo com o capitão PM Arlemilson Lima, subcomandante da 3ª Cia do 14º Batalhão de Polícia Militar, David Juvenal teve uma motoneta de 50 cilindradas roubada e, ao passar pela residência do suspeito, viu um veículo parecido na entrada da casa e o acusou do roubo. Minutos depois, o acusado foi tirar satisfação e executou pai e filho.
De acordo com a Polícia, somente pai e filho estavam na casa no momento do crime. Ambos teriam se mudado há cerca de um mês para Itaitinga. Eles eram moradores da comunidade Pôr do Sol, no bairro Messejana.
Tráfico
Ainda de acordo com a Polícia, tanto o acusado do crime quanto David Juvenal são suspeitos de tráfico de drogas na região. A Polícia já possui a identificação do acusado do duplo homicídio.
fonte DN