-->

quarta-feira, 1 de abril de 2015

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE TERÇA PARA QUARTA NO VALE EM RUSSAS


TENTATIVA DE HOMICÍDIO A FACA EM RUSSAS
Nesta terça-feira, dia 31, por volta das 09h, na localidade de Pitombeira I, foi vítima de uma tentativa de homicídio à golpes de faca, João Gonçalves, 24 anos, natural de Russas-CE, sendo atingido por 04(quatro) perfurações (no pescoço e tórax), tendo como agressor Eliabe Brito Da Silva, motivado segundo informações por ciúmes. O agressor está foragido sendo procurado pela polícia. A vitima foi socorrida ao hospital local.

ROUBO DE MOTO EM JAGUARIBARA
Nesta terça-feira, dia 31, por volta das 13h40min, a polícia tomou conhecimento que a jovem Joana Darc de Oliveira Liberato, 20 anos, natural de Tabuleiro do Norte -CE, acompanhada de sua mãe a senhora Maria de Fatima, foram vítimas de um assalto na CE 269, nas proximidades da Companhia de Agua e Esgoto, de quem roubaram uma motocicleta Honda Bros, de cor preta, de placa HUV 5656, e dois celulares. O assalto foi praticado por dois indivíduos em uma moto Pop 100 de cor preta, ambos de capacetes. Nenhum suspeito foi identificado até o momento.

VEÍCULO ROUBADO RECUPERADO EM JAGUARIBARA
Nesta terça-feira, dia 31, por volta das 17h, através de uma denúncia anônima, PMs encontraram abandonada nas proximidades do Lixão, uma motocicleta Honda/CG 150 Titan KS, cor preta, placa HYC-0892, pertencente a Vinicius Paulino de Oliveira, natural e residente em Morada Nova-CE, que havia sido roubada no dia 25/03/2015. O veículo foi levado ao Destacamento Policial para as devidas providências.

ROUBO DE VEÍCULO EM TABULEIRO DO NORTE
Nesta terça-feira, dia 31, por volta das 19h20, na CE-377, Sitio Carnaubal, a altura do Parque de Vaquejada Martins, zona rural de Tabuleiro do Norte, foi vítima de assalto a pessoa de Jonathan Felipe Da Silvaresidente no Bairro Luiz Alves de Freitas, em Limoeiro do Norte, o qual foi abordado por dois indivíduos, armados a revolver, que subtraíram dele uma moto Honda Today 125cc, cor preta, e em seguida evadiram-se tomando rumo ignorado.

VEÍCULO RECUPERADO EM QUIXERÉ
Nesta terça-feira, dia 31, por volta das 23h30min, foi encontrado abandonado na CE 377, proximidades da entrada de Quixeré, um veículo VW Gol, cor prata, placas HVX-1584, que  fora tomado de assalto no dia 15/03/2015, na cidade de Morada Nova-CE. O veículo pertence a Raimundo Lima Barreto,  e foi encaminhado a sede do destacamento em Quixeré-CE, para em seguida encaminhar a DPC de Russas para posteriormente ser entregue ao proprietário.

MOTO RECUPERADA EM QUIXERÉ
Nesta terça-feira, dia 31, por volta das 23h, foi localizada na rua Pe. Zacarias, no centro, a motocicleta placa HYA 5770, cor preta, que consta queixa de roubo. PMs recolheram o veículo e conduziram a referida motocicleta para a sede do destacamento, para em seguida encaminhar a DPC-Russas.
fonte: 1º BPM