-->

sábado, 4 de abril de 2015

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE SEXTA PARA SÁBADO NO VALE EM RUSSAS - CE



PRISÕES E APREENSÕES POR TRÁFICO DE DROGAS, PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E FORMAÇÃO DE QUADRILHA EM JAGUARUANA
Nesta sexta-feira, dia 03, por volta das 06h, na Rua João Francisco Rodrigues, foram presos: FRANCISCO CLEISON FERREIRA OLIVEIRA, 24 anos, natural de Russas-CE,o qual já responde por crimes de homicídio, e MARIA ZENAIDE DA SILVA, 36 anos, natural de Maranguape-CE; e no mesmo local aprendidos 03 (três) menores. Durante a abordagem aos suspeitos, a polícia apreendeu: 01 espingarda cal. 32; 04 cartuchos do mesmo calibre; R$ 318,00 em espécie (moedas e cédulas); 08 celulares de marcas diversas; 02 carregadores para celulares; 38 papelotes de maconha (40 gramas); 03 armas brancas, e nas proximidades da residência, uma moto Honda CG 125 titan de cor vermelha, de placa HWG-1841, de propriedade de JORGE FELIPE NUNES, 24 anos, mecânico, natural de Russas-CE, moto esta que fora furtada por volta das 04h, naquele município. Todos foram conduzidos à DRPC de Russas-CE, para os procedimentos da Lei.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS E ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO EM BEBERIBE
Nesta sexta-feira, dia 03, por volta das 14h, no Sítio Mangueira, depois de denúncias de tráfico de drogas, a polícia chegou a prisão de: WANDERLANDIA RODRIGUES DA SILVA, 37 anos, natural de Beberibe e  GILDÁSIO DO NASCIMENTO SILVA, 36 anos, natural de Beberibe, com os quais foram apreendidas: 32 pedrinhas de crack pesando (3,4 gramas), - 12,5 gramas de maconha, - uma quantia de R$ 495,20 reais e 05 celulares. Os suspeitos e o material apreendido foram apresentados na DPC/Beberibe, para as providências da Lei.

RECUPERAÇÃO DE MOTO FURTADA EM PEREIRO
Nesta sexta-feira, dia 03, volta das 12h, CARLOS ALBERTO GONÇALVES PINHEIRO, eletricista, 46 anos, natural de Jaguaribe-CE, informou que havia estacionado sua motocicleta Sundown/Hunter 100cc, cor preta, placa NQT-5972, em frente a um mercadinho na Rua José Braga Falcão no centro de Pereiro-Ce, de onde a mesma foi furtada. De posse da informações, PMs iniciaram diligências a procura da moto, e por volta das 12h30min, nas proximidades do Sítio Tome Vieira – Ererê-Ce, avistaram dois indivíduos na motocicleta furtada, os quais foram interceptados e detidos, sendo identificados como: ROAN MARLLENSON CORREA DE SOUSA, 21 anos, natural de Brasilia-DF, residente em Pereiro-CE, e seu comparsa, um adolescente de apenas 13 anos, também residente em Pereiro-Ce. Ambos foram a DPC de Jaguaribe-Ce para a realização dos procedimentos cabíveis.

ROUBO  A PESSOA EM TABULEIRO DO NORTE
Nesta sexta-feira, dia 03, por volta das   18h, na Rua Francisco Concilio da Silva, Bairro 08 de Junho, foi vítima de assalto a mão armada MARIO DA SILVA SOARES, 22 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, que foi abordado por 02(dois) indivíduos encapuzados e armados de revólver, os quais tomaram um aparelho celular e em seguida fugiram em uma moto de características  não anotadas tomando rumo ignorado.

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM QUIXERÉ
Nesta sexta-feira, dia 03, por volta das   18h30min, através de denúncias recebidas, a polícia chegou a uma residência na localidade de Lagoa do Boi, de propriedade de Raimundo Valnir de Lima Rodrigues, 47 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, onde foram apreendidas duas (02) espingardas calibres 32 e 36, nove (09) municões de espingarda Cal. 32, e 16 munições de espingarda Cal. 36, onde duas (02) estavam recarregadas, e que segundo o dono da residencia, as armas pertenciam a José de Fátima de Lima Costa, 30 anos, também residente na mesma comunidade, onde na residência deste, foi encontrado um revolver marca Rossi, cal.38, com numeração raspada. O suspeito e as armas apreendidas foram apresentados na  DRPC em Russas-CE, para os procedimentos da Lei.

fonte : 1º BPM