-->

sexta-feira, 10 de abril de 2015

EM IBICUITINGA > Bando armado assalta agência dos Correios e enfrenta PM com fuzis


Ibicutinga
Aproximadamente 10 bandidos assaltaram a  agência dos Correios, em Ibicuitinga, na manhã desta sexta-feira, 10. Conforme informações da Polícia os assaltantes utilizaram dois automóveis, ambos de marca GM, modelo Celta, um deles de cor preta e o outro, prata. O ataque ocorreu por volta das 9 horas.  Enquanto uma parte do bando invadia os Correios, situado no centro comercial da cidade, o restante dava cobertura.

Ao verem os criminosos armados, comerciantes e clientes adentraram os estabelecimentos vizinhos  com medo de serem atingidos por tiros. A equipe da Polícia Militar, de plantão na cidade, partiu para o local do assalto. Os assaltantes enfrentaram os policiais com fuzis. Houve intenso tiroteio, mesmo assim, os criminosos conseguiram fugir em direção à comunidade de Canindezinho, onde abandonaram um dos carros e roubaram duas motocicletas.

Ainda de acordo com a Polícia o último assalto aos Correios de Ibicuitinga havia ocorrido em maio do ano passado. Na época o crime foi praticado por uma dupla. Além de uma quantia não revelada pelos Correios os assaltantes roubaram R$ 3 mil de um cliente. Dessa vez o valor roubado deve ter sido maior. Como a cidade não possui agências bancárias, atacadas anteriormente a repartição federal é muito procurada para pagamentos.

Fontes: Diário do Nordeste