-->

sábado, 21 de março de 2015

Policia Civil de Limoeiro prende indivíduo acusado de ligações com o tráfico de drogas na Ilha.


A Civil também prendeu no dia 18 de março, três elementos suspeitos da prática de homicídio.

Na quinta-feira, 19 de março, a Polícia Civil de Limoeiro do Norte, prendeu Francisco Assis de Oliveira conhecido por cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pela juíza de direito da 3ª vara da comanda de Limoeiro.
De acordo com as investigações desenvolvidas pela Polícia Civil, o indivíduo preso, já havia sido preso anteriormente por envolvimento com o tráfico de drogas e as investigações atuais, apontam como sendo um dos líderes no tráfico de drogas na comunidade de ilha. Ainda no mesmo dia 19/03 Diá foi conduzido ao presídio local onde ficará a disposição da justiça.
  
Já na manhã do dia 18 de março, a polícia Civil de Limoeiro do Norte deflagrou uma operação na qual foi dado cumprimento de três mandados de prisão temporária pelo crime de homicídio qualificado, contra a pessoa Jacinto Frederico, o qual foi encontrado em setembro de 2014, no campus IFCE, na Cidade Alta, com o corpo em decomposição e queimado, após estar desaparecido vários dias anteriores a ser encontrado.
Dois dos suspeitos presos negaram a prática delituosa, porém um deles, conhecido como NIKITA, assumiu o homicídio praticado com requintes de crueldade, tendo em vista que a vítima foi torturada e queimada ainda viva.
A equipe da polícia civil de Limoeiro do Norte, comandada pelo Delegado Bruno Varela, prossegue com as investigações, pois acredita que ainda possa haver envolvidos no presente crime. Cabe ressaltar que como trata de prisões temporárias, ou seja, para investigação, os nomes dos suspeitos serão mantidos em sigilo até a conclusão do inquérito Policial.
fonte: TV Jaguar