-->

segunda-feira, 23 de março de 2015

PLANTÃO DE POLICIA EM RUSSAS E NO VALE DO JGUARIBE NA ULTIMAS 24 HORAS

PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM ARACATI

Neste domingo, dia 22, por volta das 23h40min, as margens do Rio Jaguaribe, foi preso Francisco José Da Silva, 25 anos, por agredir fisicamente sua companheira Maria Lucileuda Pereira Do Nascimento, 35 anos. PMs conduziram o agressor à DPC de Icapuí onde foi realizado o flagrante com base na Lei Maria da Penha.



TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM ICAPUÍ

Neste domingo, dia 22, pela manhã na cadeia pública local, o detento Normânio Pinto Rodrigues, 37 anos, natural de Aracati, delatou a polícia ter sido vítima de uma tentativa de homicídio, quando outros detentos utilizando lâminas de gilete, causaram  lesões em seus antebraços. O detento ferido foi levado ao hospital, e acusou  os detentos Francisco Cassio Góis de Sousa, Thiago Nunes Faustino, Kleber do Nascimento Pereira e Antônio José Dantas, de serem os autores das lesões. O caso foi apresentado a autoridade policial, para  as medidas cabíveis



DISPARO DE ARMA DE FOGO EM RESIDÊNCIA EM TABULEIRO DO NORTE

Neste domingo, dia 22, por volta das 08h30min, compareceu a USI local, Raimundo Bezerra Lima, 57 anos, agricultor, residente no Sitio São Bento – proximidades do distrito de Olho D'água da Bica, zona rural de Tabuleiro do Norte, e informou que pela madrugada, por volta de 01h30min, sua residência foi alvo de vários disparos de arma de fogo, que atingiram portas e paredes da casa.  Equipes policiais se dirigiram ao local do fato onde encontraram 07(sete) cartuchos de calibre 12 deflagrados. Ainda não se tem qualquer informação que possa levar a identificação do autor dos disparos e nem sua motivação. O caso está sendo investigado pela polícia Tabuleirense.



MOTO ROUBADA E RECUPERADA EM TABULEIRO DO NORTE

Neste domingo, dia 22, por volta das  21h, no Sitio Barrinha, zona rural, foi vítima de assalto a mão armada, Francisco José Da Silva Ribeiro, 33 anos, natural de Morada Nova/CE, residente na Vila de José Mendes em Tabuleiro do Norte/CE, quando abordado por 02(dois) indivíduos numa motocicleta Bros de características não anotadas, estando o garupeiro armado de revólver, que subtraíram sua motocicleta FAN 150CC, cor  vermelha, de placa PMF-6178. PMs saíram à procura dos suspeitos e durante o cerco policial, a moto da vítima foi recuperada abandonada às margens da passagem molhada do Sitio Limoeiro Verde, zona rural de São João do Jaguaribe/CE. A moto foi encaminhada para a USI de Tabuleiro do Norte para os procedimentos de devolução ao legítimo dono.





FONTE: 1º BPM