-->

segunda-feira, 23 de março de 2015

Mulher é presa ao levar sanduíche rechado com drogas para o companheiro preso

Uma mulher foi detida, na manhã desta segunda-feira (23) ao tentar levar umsanduíche recheado com drogas para  o companheiro dela que está preso em uma delegacia. O flagrante foi realizando dentro da própria unidade, no 3ºDP (Parque Araxá). Darlene Feitosa de Sousa de 22 anos foi flagrada com maconha que estava dentro do lanche que seria entregue a um dos presos.
Conforme a Polícia, a suspeita entrou na unidade com uma sacola contendo o que seria o "café da manhã" do companheiro dela que está preso por assalto.  Darlene Feitosa já tinha sido presa no ano passado por roubo e, quando menor de idade,  respondia por 2 atos infracionais por tráfico. A mulher  foi conduzida para a Delegacia de Capturas e Polinter (Decap) onde vai responder por tráfico de drogas.  
 
Outro caso 
Em outra ação semelhante, na manhã deste domingo (22) uma mulher identificada como Valéria Pedrosa Lopes, 38, foi presa quando tentava entregar drogas a seu companheiro que está detido no 6º DP (Messejana). Conforme um dos policiais que efetuou a detenção da acusada, ela escondeu cocaína em um saco cheio de sabão em pó e entregou junto com a alimentação do detento. Quando o material passou pela revista, os policiais perceberam um pequeno embrulho contendo a droga. A mulher foi detida e encaminhada para a Decap.
fonte DN]