-->

domingo, 22 de março de 2015

JOVEM ATIRADOR DO TIRO DE GUERRA DE LIMOEIRO MORRE VITIMA DE ACIDENTE DE TRANSITO.

ConformeRelatorio Policial nesse dia 21/03/2015, por volta das 18h20min, um acidente e trânsito envolvendo uma camioneta, um motoqueiro e uma ciclista, aconteceu em Limoeiro.

De acordo com informações da Policia a camioneta seguia em sentido Limoeiro e barragem das pedrinhas, quando e aproximava a churrascaria Eucalíptos, uma moto HONDA BROZ preta de placa OSC 1990, conduzida por Agenor de Macedo Filho de Maria Irene Soares de Lima e Francisco Agenor de Macedo, nascido em 07.07.1996, instalador de internet, é Atirador do Tiro de Guerra TG-10-006 De Limoeiro Do Norte, residente no sítio Bom Fim, natural de Limoeiro do Norte/CE, que vinha em sentido contrário se chocou com uma bicicleta conduzida por Maria Lucier das Neves de Freitas, nascida em 23.01.1969, solteira, residente no Bom Fim batendo na camioneta F250, ano 2000, placa HLI 2676, preta, conduzida por Luiz Carlos Nobre,  Natural de Limoeiro do Norte/CE, todos socorridos pelo “SAMU” para o Hospital local, a vitima da moto AGENOR em estado gravíssimo com o corte profundo na,cabeça, a senhora só escoriações, o senhor do carro foi levado para delegacia local para os procedimentos cabíveis. Equipe da VTR 2700 onde fizeram todos os procedimentos no local do acidente.

Pouco tempo depois recebemos a informação que o Jovem AGENOR MACEDO não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a obito no Hospital de Limoeiro. Agenor Macedo era atirador do Tiro de Guerra 10-006 da cidade de Limoeiro e havia incorporado a cerca de um mês aonde cumpria o serviço militar obrigatório. 

No quartel do Tiro de Guerra o clima é de muita comoção e tristeza em meio ao restante dos atiradores e ao comandante Sgt Sandro Nunes. A Família do jovem também se encontra bastante abalada. O Corpo do jovem foi encaminhado ao IML. O Velório devera acontecer nesse domingo em sua residência no sitio bom fim em Limoeiro.


fonte PLANTÃO DE POLICIA  LIMOEIRO


.