-->

sábado, 7 de março de 2015

Ex-prefeito Pitiuba foi nomeado assessor parlamentar na Câmara de Quixeré.

O ato foi publicado verbalmente pelo presidente da casa, vereador Fagner Brito durante a sessão ordinária de sexta-feira 6 de março.

Mesmo antes de ter início a sessão ordinária da câmara de vereadores de Quixeré, na manhã de sexta-feia dia 06 de março, já se encontrava no parlamento municipal, o ex-prefeito de Quixeré, Raimundo Nonato Guimarães Maia (Pitiuba), acompanhado da ex-Primeira Dama e ex-secretária Talita Lima. Os dois conversaram demoradamente com o presidente Fagner Brito, e permaneceram até o final da sessão.
Com a palavra no expediente reservado a presidência, o vereador Fagner Brito anunciou aos vereadores e ao público assistente, que naquele momento a Câmara de Quixeré  já poderiam contar com a colaboração do ex- prefeito Pitiuba, recém nomeado como assessor parlamentar, não só para a presidência, mas, para todos os vereadores que necessitarem de uma pessoa experiente na politica local.
  
Usando a tribuna com a aquiescência do plenário, o ex-prefeito Pitiuba falou da satisfação de voltar a colaborar com o legislativo, dez anos depois de deixar seu segundo mandato de vereador e presidente da Câmara de Quixeré.
Com a simpatia com que fez história na politica jaguaribana, o ex-prefeito colocou-se a disposição de todos aqueles que queiram se utilizar de quem já está a 16 anos na politica, sendo eleito vereador por duas legislaturas, presidente da câmara por duas oportunidades e prefeito eleito e reeleito naquela cidade, além de ser um dos maiores colaboradores para a eleição do prefeito Bessa. Para ele, esse histórico lhe credencia para assessorar o parlamento municipal.
No tocante a politica, Pitiuba ressaltou que como apoiador da eleição do Bessa, é corresponsável por sua administração e torce para que os grandes projetos sejam implementados na cidade. No que diz respeito a sua nova função na Câmara, Pitiuba afirmou que procurará unir forças e fortalecer o município e não dividir e enfraquecer as metas de crescimento de seu povo.
Por Arnaldo Freitas  
fonte: TV Jaguar