-->

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

PLANTÃO DE POLICIA EM RUSSAS E NO VALE DO JAGUARIBE NAS ULTIMAS 24 HORAS





TENTATIVA DE HOMICÍDIO À BALA EM JAGUARUANA

Nesta terça-feira, dia 24, por volta das 06h45min, na Rua Nossa Senhora das Graças, bairro Córrego das Melancias, zona rural, foi vítima de tentativa de homicídio a bala Maria da Conceição Da Silva, vulgo ‘Preta’, 47 anos, natural de Jaguaruana-CE, que se encontrava na calçada de sua residência, quando foi surpreendida por dois indivíduos a pé, conhecidos por ‘Eduardo e Folha’, que efetuaram seis disparos de arma de fogo (provavelmente revolver), contra a vítima, que foi atingida por quatro tiros, sendo socorrida por populares para o Hospital local de onde foi transferida para o Hospital da cidade de Russas-CE. Segundo as primeiras investigações, o crime estaria ligado a disputa de facções rivais pelo tráfico de drogas. Os suspeitos ainda não foram localizados.

APREENSÃO DE ARMA DE FOGO EM RUSSAS

Nesta terça-feira, dia 24, por volta das 13h, no Sítio Ingá, zona rural, foi conduzido à DPC local Francisco Valdoberto da Silva Oliveira, 27 anos, natural de Russas-CE, por estar de posse de uma espingarda artesanal tipo socadeira, desmuniciada. O suspeito e arma foram apresentados na DRPC local para as providências da Lei.

PRISÃO POR FURTO EM ITAIÇABA

Nesta terça-feira, dia 24, por volta das 18h, na Rua Cícero Paula, foi preso Antônio Carlos Nascimento de Oliveira, que foi flagrado de posse de uma bicicleta monark, de cor lilás, que acabara de ser furtada da residência da vitima Francisca Nilda Brito Costa, 41 anos, natural de Itaiçaba-CE. O suspeito foi levado à Delegacia de Aracati-CE, para procedimentos legais.

LESÃO A BALA EM ITAIÇABA

Nesta terça-feira, dia 24, por volta das 22h10min, na localidade de Alto Ferrão, zona rural, foi lesionado à bala, Glauber Ivem Martins Barbosa, 19 anos, natural de Itaiçaba-CE, vigilante, atingido com um tiro à altura do ombro direito. O vigilante foi socorrido ao hospital local, e não há informações sobre suspeitos do disparo até o momento, nem tão pouco sua motivação.

APRESENTAÇÃO ESPONTÂNEA DE HOMICIDA EM ARACATI

Nesta terça-feira, dia 24, por volta das 18h, José Alam da Silva, 24 anos, vigilante, natural de Aracati/CE, suspeito de um crime de homicídio registrado no dia 12.02.2015, naquele município, se apresentou com seu advogado na DPC local, porém contra o mesmo já existia um Mandado de Prisão Temporária expedido pela justiça, sendo então “José Alam” recolhido para os procedimentos cabíveis.

PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM JAGUARIBE

Nesta terça-feira, dia 24, por volta das 09h, através de denúncias, na Fazenda Boa Fé, Zona Rural, mais precisamente na residência de Geraldo Muniz da Silva, 65 anos, agricultor, natural de Jaguaribe-CE, a polícia apreendeu duas espingardas, sendo uma Cal. 28, e a outra  Cal. 32, e ainda três cartuchos Cal. 28 deflagrados. Geraldo Muniz e as armas apreendidas foram apresentados na DRPC para a realização dos procedimentos cabíveis.

ESTELIONATO (GOLPE DO BALUDO) EM JAGUARIBE

Nesta terça-feira, dia 24, por volta das 09h30min, na Rua 07 de Setembro, centro, ao sair da Agência do Banco do Brasil, foi vítima do conhecido “golpe do baludo”, Erivan Silva Guerreiro, 25 anos, natural de Jaguaribe-CE, o qual foi abordado por 02 (dois) indivíduos não identificados que conseguiram subtrair da vitima a quantia de R$ 4.950 (Quatro mil, novecentos e cinquenta reais). A polícia está à procura dos suspeitos que ainda não foram localizados.

APREENSÃO DE ARMA DE FOGO E PRISÃO DE ASSALTANTE EM TABULEIRO DO NORTE

Nesta terça-feira, dia 24, por volta das 09h, no Sitio Água Santa, zona rural, PMs se depararam com Rafael Benigno de Sena, 19 anos, natural de Fortaleza-CE, que após uma vistoria no interior de sua residência, foi encontrado escondido no forro da casa, 01 revólver cal.32, com 04 munições intactas e 03 munições deflagradas cal.38; uma trouxa de maconha pesando aproximadamente 5g, 01 espingarda cal. 4,5mm; 01 espingarda cal. 5,5mm; 01 luneta tática preta; 02 porta joias; 07 correntes de ouro Romanel; 09 anéis de ouro Romanel; 27 pares de brinco Romanel; 08 pingentes de ouro Romanel; 08 pulseiras de ouro Romanel. Após sua prisão, o suspeito confessou ter efetuado o assalto à loja M.M.Modas, localizada no centro de Tabuleiro do Norte, ontem (segunda-feira),  apontando como seu comparsa: Isaac Alexandre Damasceno, que encontra-se foragido. O suspeito foi apresentado na DPC local para as providências legais, juntamente com o material roubado recuperado, e ainda uma motocicleta Honda CG 125, preta, OSE-4602, que foi utilizada no assalto para a fuga.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta terça-feira, dia 24, por volta das 17h20min, através de  denúncias de tráfico de drogas, na Tv. Luiz de Freitas, Bairro Boa Fé,  foi preso Raildo da Silva, 28 anos, natural de Limoeiro do Norte/CE, juntamente com Eginaldo da Silva Rabelo, conhecido como “Pequeno”,  28 anos, residente e natural de Aracati-CE. No local foram encontrados vários objetos: três relógios, dois kit de maquiagem, um cordão de prata, cinco pedras de crack, quatro papelotes de maconha, dois aros de moto, e uma moto BROS preta, , de placa NUV 9791. Os suspeitos e todo o material apreendido na operação policial foram  apresentados na DPC local para os procedimentos cabíveis.




fonte: 1º BPM