-->

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Homem gasta 22 mil reais em viagem para conhecer pessoalmente mulher que encontrou pela internet e a espanca ao ver que ela era diferente de sua foto de perfil



Um homem em busca de uma namorada, que gastou mais de 22 mil reais em um voo para conhecer uma mulher, acabou se sentindo enganado ao vê-la pessoalmente e perceber que não se parecia com a “deusa” on-line que havia conhecido.
Huang Mao, de 35 anos, gastou a enorme quantia para ir a um encontro com Xiaojin Tuan, de 32 anos de idade, que ele havia conhecido na internet. Ao perceber que ela não se parecia em nada com a foto do perfil em sua rede social, o homem a atacou violentamente por ter sido enganado.
Antes do encontro, Huang estava feliz em realizar a viagem cara e de 5 horas, para conhecer Tuan, que ele disse se assemelhar a uma “deusa” nas conversas on-line. O casal concordou em se encontrar depois de trocar inúmeras mensagens.
Homem espancou mulher durante encontro ao perceber que ela diferente da foto divulgada em perfil na internet, onde se conheceram pela primeira vez. Ele gastou fortuna para encontro.
No entanto, depois de fazer o voo de cinco horas de Harbin, do nordeste da China para Suzhou, no leste da província de Jiangsu do país, Huang ficou decepcionado.

Na chegada ao café onde eles marcaram o encontro, ele ficou furioso, acusando a mulher de mentir e enganá-lo, antes de atacá-la.
Funcionários do local agiram rapidamente e separaram a briga, que deixou ambos presos em seguida.
De acordo com o agressor, a mulher o enganou, já que era completamente diferente da foto na internet: “mais gorda e apresentando várias espinhas.”
Huang não irá enfrentar uma ação criminal pela agressão, já que a mulher decidiu não prestar queixa.
Segundo a polícia, a mulher recebeu tratamento médico e ambos resolveram a situação, prometendo nunca mais programarem encontros pela internet.
Fonte: Mirror