-->

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Chefes de organização criminosa são presos após investigações

Dois homens, apontados como responsáveis pelo gerenciamento de uma organização criminosa com atuação no Vale do Jaguaribe, no Ceará, e na divisa do Estado com outras unidades doNordeste foram presos pela Polícia. O grupo teria envolvimento com o tráfico de drogas,homicídios e ataques a instituições financeiras
 
As investigações para chegar aos suspeitos duraram cerca de cinco anos. Pelo menos outras 10 pessoas ligadas à organização criminosa ainda não foram localizados.
 
Foram presos Willame Huaina Diógenes Cintra, 24, que responde por homicídio e possuía dois mandados de prisão em aberto também por homicídios; e Francisco Ozivaldo da Silva Sousa, 28, que responde a dois procedimentos por roubo e possuía três mandados de prisão em aberto por homicídio. 
A Polícia capturou os dois em um condomínio localizado em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Os trabalhos foram desenvolvidos pelo Departamento de Inteligência Policial (DIP), da Polícia Civil, e pelo Serviço Reservado da Polícia Militar.
 
Com os suspeitos, foram apreendidos dois revólveres calibre 38, dois veículos, R$ 10.200 em dinheiro e R$ 900 em cheques e um documento de identidade falsificado.

FONTE DIÁRIO DO NORDESTE
´POSTADO POR ERIVANDO LIMA