-->

sábado, 10 de janeiro de 2015

William é o novo contratado



Se a renovação de contrato com Bill não deu certo, a diretoria do Ceará conseguiu um substituto à altura para vestir a camisa 9.
O centroavante William Batoré assinou contrato, ontem, com o clube alvinegro e ficará em Porangabuçu até o final da temporada de 2016.
William, que tem passagem pelo Fortaleza em 2007, estava atuando no Exterior, no Al-Khor, do Catar. Seu ex-clube, o Avaí, onde fez mais de 100 gols, até que tentou repatriá-lo, mas o desejo do atacante de 31 anos foi de voltar a jogar no Nordeste.
Além do Avaí e do Fortaleza, William tem passagens pelo Atlético/GO, Santos (onde foi campeão brasileiro em 2002 e 2004), Grêmio (campeão gaúcho em 2010) e Ponte Preta (vice-campeão da Copa Sul-Americana em 2013).
O novo camisa 9 do Ceará vai ser apresentado oficialmente, hoje, no evento "IV Feijoada da Arrancada", que será realizado a partir das 12h, na Lupus Bier, na Praia de Iracema, com a presença de todo o elenco alvinegro. Vale lembrar, contudo, que William vai ficar fora, pelo menos das três primeiras rodadas do Estadual. O motivo é devido à janela de transferência internacional só estar liberada a partir do dia 21 de janeiro. Com isso, o centroavante está impedido de enfrentar Itapipoca, Guarany de Sobral e Guarani de Juazeiro.
Como o pedido do técnico Dado Cavalcanti falava além de um centroavante, um meia, a diretoria do Ceará planeja confirmar o novo camisa 10 do elenco até a próxima quarta-feira, 14.
Apesar de não revelar nomes, o meia Marcos Aurélio, ex-Bahia, Inter e Sport, é mais cotado para ser o próximo reforço.
fonte Diário do Nordeste.