-->

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

PLANTÃO DE POLICIA NAS ULTIMAS 24 HORAS EM RUSSAS E NO VALE DO JAGUARIBE



RUSSAS-CE APREENSÃO DE VEÍCULO IRREGULAR

Ontem  07.01.2015, por volta das 17h00, no Tourão, Russas-CE, foi apreendida a motocicleta Honda CG 150, de cor vermelha e placa HXZ 1048, esta que encontra-se com débito de licenciamento, IPVA, e possui um mandado de retenção conforme artigo 233 do CTB, estava sendo conduzida por EVANDRO RIBEIRO DA SILVA (natural de Jaguaruana-CE, nascido aos 25/03/1975, filho de Francisco Chagas da Silva e Maria Irismar Ribeiro, residente na Travessa Custódio, nº 2852, Russas-CE). A Polícia Militar (CP 1501 FTA: Cb  conduziram a motocicleta ao 1º BPM para os procedimentos cabíveis.

ICAPUÍ-CE FUGA NA CADEIA PÚBLICA

Ontem  07/01/2015, por voltas das 07h00, conforme foi informado pelo SD PM  (que estava de serviço como Sentinela na Cadeia Pública de Icapuí), onde o mesmo informou que durante a contagem dos Detentos, por volta do horário acima mencionado, feita pelo Agente Penitenciário Peixoto, foi constatado que tinham Fugido 05 Detentos da Cela 02, sendo os seguintes: . Francinilson Félix da Costa; . Pedro Wellington Alves da Silva; . Francisco José da Costa dos Santos; . Edvaldo Braz da Silva vulgo “Edinho”; . Antônio José Dantas. Adianto que conforme foi informado pelo SD PM Norberto, os mesmos escavaram um buraco no Banheiro da Cela 02, onde não foi feito nenhum barulho, que foi informado ainda que a Cadeia Pública de Icapuí encontra-se em estado de fragilidade e que com as chuvas, teria facilitado o fato. Que a CP 1552, composta pelo pms estão em Diligências no intuito de recapturar os foragidos.

ARACATI-CE ESCOLTA DE MENORES PARA FORTALEZA

Ontem  (07-01-2015) por volta das 16h30min, o SD PM  saíram desta USI (Unidade de Segurança Integrada), juntamente com o Conselho Tutelar, na pessoa do João Batista, na viatura do conselho, onde foi cumprida, conforme Ofício de N° 05/2015; Auto de Apreensão em Flagrante-Crime; Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Aracati; Juíza de Direito, Dr. Suyane Macedo de Lucena; sendo cumprida e realizada Escolta e Transferência, para cumprimento de medida (cautelar), de internação provisória pelo prazo máximo de 45 dias aos seguintes Adolescentes: L.F.G S., Luís Fernando Gomes da Silva, nascido em 11/06/1997, filho de João da Silva e Sílvia Gomes da Silva, natural de Aracati, residente na Rua Antônio Calixto, 1663, Nossa Senhora de Lourdes, Aracati/CE, com fundamentos nos arti.184, 108, & único e 122, I do ECA; J.Q.M.J., , brasileiro, solteiro, nascido em 06/08/1997, filho de Josemar Queiroz de Matos e Lucilene Pereira da Silva, natural de Aracati, morador na Rua Antônio Calixto, 1651, Bairro dos Franceses, Aracati, com fundamentos nos Art’s. 184, 108, &único e 122, I do ECA; bem como O MENOR DE IDADE, L.P.M., , nascido em 06/07/1999, filho de Josemar Queiroz de Mattos e Lucirene Pereira da Silva, natural de Aracati, morador na Rua Antônio Calixto, 1651, Nossa Senhora de Lourdes, Aracati, com fundamentos nos arts. 184, 108, & único e 122, I do ECA. Que todos foram transferidos para a DCA em Fortaleza, segundo o Inspetor de Polícia Civil, .

TABULEIRO DO NORTE-CE PRISÃO POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES

07/01/2015(Quarta feira), por volta das 16h00, a composição da CP-1104, Sd , juntamente com o inspetor , recebeu informações de que havia um esconderijo de alguns elementos que andavam praticando assaltos na cidade de Tabuleiro do Norte-CE e adjacentes, localizado as margens do Rio Peixe Gordo. De imediato a composição se dirigiu ao local e ao chegar se deparou com Leandro Garcia Moreira, filho de João Batista Moreira e Francisca Francilene Garcia do Nascimento, nascido aos 22/11/1993, solteiro, agricultor, natural de Tabuleiro do Norte-CE, residente no Sitio Taperinha, zona rural de Tabuleiro do Norte-CE, no qual o mesmo informou que seus comparsas Mikael e João Lucas, estariam indo buscar droga na casa da Bianca Porfirio da Silva, filha de Francisco Idalécio Bibiano de Oliveira e Maria Porfirio da Silva, solteira, agricultora, nascida aos 24/01/1996 , natural de Pacajus-CE, residente na Rua Francisca Angélica, Vila Jose Mendes, em Tabuleiro do Norte-CE. A composição se dirigiu até a residência informada e ao chegar no local se deparou com a citada, juntamente com sua mãe, a senhora Maria Porfirio da Silva, filha de Francisco Porfirio da Silva e Mareinha Joventina da Silva, casada, agricultora, natural de Pacajus-CE, e outro indivíduo de nome Alan Wandas dos Santos, filho de Expedito dos Santos, e Ana Maria dos Santos, residente no Sitio Juazeiro, zona rural de Tabuleiro do Norte-CE. Os mesmos tentaram se desfazer da droga, jogando as pedras de crack e a maconha por cima do muro em seu quintal, no qual após algumas buscas, a composição encontrou 16 gramas de crack e 01 grama de maconha. No local também foram encontrados vários celulares e eletrodomésticos sem nota fiscal, material este que provavelmente foi proveniente de assaltos. Foi dado voz de prisão aos mesmos e apresentado a polícia civil para os procedimentos cabíveis.

QUIXERE-CE ROUBO A RESIDÊNCIA

Ontem  (Quarta-feira), 07/01/2015, por volta das 19h50min, foi informado a este destacamento via 190, que havia acontecido um roubo em Barreiras, zona rural de Quixeré-CE. De imediato a viatura 14025, composta pelos SD , se deslocaram o local. Ao chegar ao local acima descrito foi constatado que a residência de senhora Inez Menezes de Lima, filha de Raimundo Nonato de Lima e Terezinha Menezes de Lima, nascida aos 06/03/1956, agricultora, natural de Quixeré-CE, solteira, havia sido roubada, segundo a dona Inez, 02 (dois) indivíduos chegaram em uma moto de cor não identificada pela vítima, arrobaram o portão e anunciaram o assalto levando 03 (três) celulares, 01 receptor e R$ 450,00 (quatrocentos e cinquenta reais) em dinheiro. Os policiais fizeram diligencias no intuito de identificar e prender os infratores, porém até o momento sem êxito.
ERIVANDO LIMA REPORTE.