-->

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Danilo Forte sugere renúncia de Cid Gomes em defesa dos interesses do Ceará


O deputado federal Danilo Forte (PMDB) afirmou, nesta quinta-feira (29), que o ministro da Educação, Cid Gomes (PROS), deve renunciar ao cargo em defesa dos interesses do Ceará. Para Danilo, o ex-governador não pode se manter em um governo que age contra os interesses dos cearenses.

Na quarta-feira (28), a Petrobras anunciou o cancelamento da instalação da Refinaria Premium II, prometida desde o governo do ex-presidente Lula (PT). Entre 2009 e 2014, o Governo do Ceará investiu R$ 657 milhões em infraestrutura para receber a obra. Neste meio tempo, a vinda da refinaria foi garantida e muito utilizada nas campanhas eleitorais de Cid, Lula, da presidenta Dilma Rousseff e do atual governador Camilo Santana (PT).

Refinaria por ministério

Também nesta quinta-feira (29), o presidente de honra do PR, Roberto Pessoa, acusou em entrevista ao Blog do Eliomar, o ministro Cid Gomes de ter trocado "a refinaria de petróleo pelo Ministério da Educação". O ex-prefeito de Maracanaú lamentou o cancelamento da instalação da Refinaria Premium II.

Fonte: Ceará News