-->

domingo, 21 de dezembro de 2014

Icasa contrata 14 jogadores para a temporada de 2015

Uma reformulação geral. O Icasa vai mudar muito a cara do time para 2015. Pelo menos14 contratações vazaram na imprensa na noite dessa sexta-feira (19). 
Todos os reforços tiveram critérios, não houve nada de escolha aleatória ou forçada, segundo o treinador Vladimir de Jesus e o diretor de futebol, Ocílio Costa. Vários desses reforços, incluside já surgiram no BID, Boletim Informativo Diário da CBF
Confira a lista: goleiros: Roldolpho (ex-Cabofriense/RJ); Tiago Rocham (ex-Rio Branco/AC) e Léo (ex-Náutico); laterais-esquerdos: Isaldo (ex-Náutico) e Thieyson (ex-base do Vasco); volantes: Lima (ex-Coritiba e Mogi Mirim) e Diego Paulista (ex-Bragantino e Salgueiro/PE); meio-campistas: Márcio Tarrafas (ex-Guarany e Ferroviário) e Robert (ex-Boa Esporte); atacantes: Coringa (ex-Central de Caruaru), Guto (ex-Atlético/MG e Santa Quitéria/MA); Mário Lucas (ex-Araripina/PE) e Diego Ceará (ex-Vitória e Mogi Morim).
De acordo com a diretoria do Icasa, haverá um evento para apresentar todos os reforços. A reapresentação do elenco do Verdão está marcada para o dia 26 de dezembro. O time estreia no Campeonato Cearense dia 17, sábado, contra o Horizonte, no Estádio Domingão.
Fonte: Diário do Nordeste