-->

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

SUPOSTO EMPRESARIO É ASSASSINADO EM QUIXADÁ-CE:



O dono de uma revendedora de automóveis foi assassinado a tiros na manhã desta quinta-feira, 11, quando abria o seu estabelecimento comercial na Rua Juscelino Kubitschek, no bairro Alto São Francisco, na cidade de Quixadá. Pelo menos cinco tiros foram efetuados.
Taciano Freitas Queiroz, de 27 anos, tombou sem qualquer chance de defesa quando dois criminosos chegaram em uma motocicleta, o garupeiro o abordou na calçada da loja de sua propriedade e disparou vários tiros.Segundo a polícia, “Taciano Motos” como era conhecido na cidade, já chegou a ser preso no dia 04 de março de 2011, com um quilo de pasta-base de cocaína em sua residência. Na época, foi cumprindo mandados de prisão e de busca e apreensão, que apreendeu vários veículos de luxo e 40 motocicletas expostas em seu estabelecimento comercial.
Sobre a morte do jovem, policiais já estão a campo com o objetivo de investigar o motivo do crime. “Ticiano Motos” era casado e pai de um filho.

“Taciano Motos” tombou ao ser alvejado com pelo menos cinco tiros, na calçada de sua loja de automóveis. segundo a policia o status de empresario era apenas de fachada e que a vitima ja tinha envolvimento no mundo do crime como um dos chefes do trafico. 
FONTE plantaomoradanova