-->

domingo, 14 de dezembro de 2014

Os Deputados Capitão Wagner e o Cabo Sabino estiveram em Russas no último sábado


O atual vereador e eleito deputado estadual Capitão Wagner juntamente com Cabo Sabino eleito a deputado federal na última eleição estiveram neste último sábado (13/12) no auditório do CVT com representantes das policias do município de Russas e da região Jaguaribana aonde os mesmos vieram agradecer a votação que tiraram na cidade de Russas e também na região Jaguaribana.

Capitão Wagner falou dos seus projetos para o futuro e não descartou a possibilidade de estar junto com o governador Camilo Santana, pois ele entende que não adianta brigar e sim lutar por parcerias para ter a aprovação e o atendimento dos seus projetos. Já o deputado federal Cabo Sabino falou que vai estar em Brasília a partir de fevereiro para lutar pelos os seus objetivos em relação a emendas para o estado do Ceará, inclusive chegou a dizer que vai trabalhar para que aja uma mudança de imediato no código penal brasileiro, falou até que chegou a uma parceria com o deputado Adail Carneiro para que assim facilite ainda mais a conquista de emendas para o Ceará.


O Cabo Sabino disse que vai deixar no mês de Maio a presidência da associação dos cabos de soldados do estado e espera que o seu sucessor possa dar sequência aos seus projetos para aquela instituição. Capitão Wagner e Cabo Sabino concederam entrevista ao Repórter Erivando Lima da Rádio Progresso de Russas que deverá ir ao ar nesta segunda ou terça-feira no programa De Olho na Cidade ao meio dia.

Redação pelo Blog Erivando Lima