-->

sábado, 15 de novembro de 2014

Operação no Crato intercepta 500 kg de maconha

Uma operação da Polícia Federal e da Polícia Militar resultou, na noite de ontem, na apreensão de meia tonelada de maconha no Crato (a 500 Km de Fortaleza). A droga era transportada em dois veículos, um Fiat Pálio de placa OSS-0417 e um caminhão S4000, de placa MMX-0532, que trazia a carga num teto falso.
De acordo com o Capitão Lucivando Rodrigues, comandante da 2ª Cia. do 2º Batalhão (Barbalha), a droga vinha do município de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, tendo sido produzida no Paraguai. Os veículos apreendidos já estavam sendo monitorados desde o município de Patos, na Paraíba, pela equipe do delegado federal Fábio Maia.
Duas pessoas foram presas transportando a droga. Um deles portava documentos falsos. A intenção dos traficantes, segundo Capitão Lucivando Rodrigues, era distribuir a droga por toda a região do Cariri.
Os nomes dos suspeitos não foram divulgados até o fechamento desta edição. Os suspeitos e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Polícia Federal, em Juazeiro do Norte.
Fonte: Diário do Nordeste