-->

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Juazeiro do Norte-CE: Mulher tenta matar outra a facadas após esta sair da academia


Uma tentativa de homicídio à faca foi registrada por volta das 15 horas desta segunda-feira na Rua Capitão Coimbra no bairro Romeirão em Juazeiro do Norte. Maria Silvania dos Santos, de 33 anos, residente no bairro João Cabral, tinha acabado de sair da Academia Sport que funciona na Rua Capitão Coimbra, 229 quando terminou abordada por uma mulher que conhece apenas pelo nome de “Tatiane”.

Segundo testemunhas, as duas discutiram rapidamente chamando a atenção dos transeuntes quando Tatiane sacou uma faca da bolsa e desferiu dois golpes atingindo sua rival no braço direito e no rosto. A acusada fugiu em uma motocicleta cinquentinha de cor vermelha e não foi localizada por militares do Ronda do Quarteirão que fizeram diligências nas áreas próximas. Já a vítima terminou socorrida para o Hospital Regional do Cariri e seu quadro clínico é satisfatório.

Outra mulher foi vítima de uma tentativa de homicídio, porém na madrugada de ontem no cruzamento das ruas Coronel Neri e Formosa (Pio XII) em Juazeiro por dois homens que fugiram em uma moto Honda Bros de cor preta. A dupla tinha se aproximado de Simone Nunes Gomes, de 25 anos, residente no bairro Juvêncio Santana, que responde por Contravenção Penal. Ela foi alvejada com um tiro nas nádegas e saiu correndo até cair no cruzamento das ruas Coronel Neri e Cônego Climério.

O companheiro dela, Romeu Inácio de Sales Filho, de 27 anos, residente no bairro Pio XII, ia chegando quando terminou baleado nas costas. Ele responde por crime de lesão corporal e foi socorrido ao Hospital Regional do Cariri em uma viatura da Força Tática de Apoio, enquanto a garota seguiu ao mesmo hospital, mas em uma ambulância do SAMU. Policiais do Ronda do Quarteirão diligenciaram sem o êxito de encontrar os acusados.

No último dia 20 de julho, na Rua Coronel Nery (Pio XII), a polícia prendeu Romeu Inácio após este ser acusado por Cícero Antonio de Souza, de 42 anos, de ter entrado na sua casa e furtado uma caixa de som, uma maquita e uma furadeira. Já no dia 1º de outubro, ele tornou a ser preso na Rua Formosa no mesmo bairro após agredir sua companheira de então H. D de O., de 29 anos.

Fonte: Site Miséria