-->

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

SETE HOMENS COM ARMAS DE GROSSO CALIBRE FAZEM “ARRASTÃO” NA ZONA RURAL DE BANABUIÚ


O Delegado Salviano de Pádua, acredita que os autores do assalto sejam de Morada Nova ou Jaguaretama.

Várias pessoas passaram por momentos difíceis nas mãos de sete bandidos na estrada de acesso a localidade de Laranjeira, zona rural do município de Banabuiú, no Sertão Central cearense. Os assaltantes estavam usando armas de grosso calibre.
De acordo com a Polícia Militar, os indivíduos estavam com armas longas, chegaram em um veículo Polo, de cor preta, abordaram algumas pessoas que transitavam naquela localidade e fizeram um verdadeiro “arrastão”. Os elementos fugiram no sentido ao município de Jaguaretama.
Policiais Militares fizeram varredura na área da ocorrência, passando por Cacimbas, Cumbe, Limoeiro, até Jaguaretama, mas nada foi localizado.
Até o momento, apenas três compareceram naDelegacia da Polícia Civil de Banabuiú para realização de procedimento. Eles revelaram que tiveram um Fiat Strada, branco, de placas ORZ-1085, uma motocicleta, celulares, carteiras e dinheiro levados pelo grupo.
As demais vítimas até o momento não compareceram à Delegacia para realização de Boletim de Ocorrência, inclusive uma vítima que teve uma motocicleta roubada.

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo - Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190
Delegacia Municipal  de Banabuiú (12° Região)
Avenida Queiroz Pessoa,538

Telefone: (88) 3426.1190

Infomaçoes Revista Central