-->

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Mães de família procuram nossa equipe para denunciar desmando da escola Lino Gonçalves em Poço Redondo no município de Russas



Algumas mães de família procuraram hoje (14/10) pela manhã a nossa equipe para denunciar o desmando em que se encontra a escola Lino Gonçalves na comunidade de Poço Redondo em Russas. Segundo elas, tem várias pessoas exercendo a função de professor e que não tem preparação para isso. São profissionais em outras áreas, como por exemplo: Auxilia de serviços gerais e que está na função de professor.


Uma das mães reclamou de uma professora que teria agredido a sua criança dentro da escola. Informaram ainda que a escola está servindo de empresa para empregar aliados políticos, outra mãe chegou a dizer que vai tirar seu filho da escola se a coisa não mudar. Reclamaram também do abandono da quadra esportiva da comunidade que foi feita para a população daquele local, mas que a atual gestão fez um muro fechando a quadra que hoje serve de pátio para a criação de animais. Foi retirada a iluminação da quadra, retiram as traves e o mato tomou de conta do alambrado sem se falar na quantidade de lixo ao redor da quadra que está servindo também para alguns usuários de drogas usarem o espaço.