-->

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Deputado Adail Carneiro representa governo do estado e assina ordem de serviço da CE 356 em Russas



Aconteceu hoje quinta-feira, 19 de outubro, na cidade de Russas nos 04 km da CE 356 em frente à borracharia de Zé do Tônico a assinatura de ordem de serviço do alargamento daquela rodovia onde o deputado estadual Adail Carneiro representando o governador assinou o documento, ao lado de também deputado Mauro Filho e Aureliano Ribeiro liderança politica de Russas.


No evento estiveram presentes: Bessa prefeita de Quixeré, Maílson Cruz deputado estadual de Limoeiro do Norte, Vanderlei ex-prefeito de Morada Nova, toda a bancada de vereadores de oposição da cidade russana, Dr. Paulo Campello Bessa, Yuri Guerra e Dr. Sérgio Azevedo superintendente do DER (Departamento de Estradas em Rodagens do Ceará).


Dr. Sérgio afirmou que as obras deverão começar na próxima semana com um prazo de trezentos e sessenta dias para a sua conclusão. O valor da obra é de trinta e sete milhões. Outra coisa que Sérgio afirmou é de que na próxima semana será assinada a ordem de serviço para a construção da CE que liga Quixeré a BR 116 passando pelo distrito de Flores e também a construção da ponte de 400 metros no ramal de Flores, data a confirmar.



ERIVANDO LIMA REPÓRTER