-->

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Camilo Santana: "Eu vou dedicar toda a energia da minha vida para não decepcionar os cearenses"

Camilo Santana, em seu primeiro discurso a eleitores como governador eleito do Estado do Ceará, afirmou que não irá poupar esforços para cumprir suas promessas de campanha nos próximos quatro anos a partir de janeiro de 2015, quando estará a frente do Executivo estadual. 
O novo governador chegou ao seu comitê de campanha em Fortaleza por volta das 20h30deste domingo (26) ao lado de aliados como o atual governador, Cid Gomes, e o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio. "Eu vou dedicar toda a energia da minha vida para não decepcionar os cearenses", discursou. 
Em seu discurso, Camilo agradeçeu ao seus apoiadores, como o governador Cid Gomes e o candidato ao senado, Mauro Filho (PROS), que não conseguiu se eleger no primeiro turno. O novo governador se emocionou ao citar o pai, Eudoro Santana, como um de seus grandes incentivadores
O petista também comemorou a reeleição de Dilma Roussef (PT). "Estou muito feliz com a vitória dela e como governador eleito do Ceará vou procurar ajudá-la também para nós fazermos as mudanças que o Brasil pede e é importante fazê-las, como a reforma política, reforma tributária".
Antes mesmo de ser divulgado o resultado oficial, centenas de militantes já comemoravam previamente a vitória do petista no comitê localizado na Av. Sebastião de Abreu, no bairro Cocó. 
Fonte: Diário do Nordeste