-->

11 de setembro de 2014

Trio assalta carro-forte e é preso por policiais do Raio

Três homens foram presos após assalto a um carro forte na avenida Castelo de Castro, no Jangurussu, na tarde desta quarta-feira, 10. Policiais da Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) interceptaram o trio em uma Hilux, de cor preta, na avenida José Bastos, em frente a uma casa de show. Três malotes foram recuperados e cinco armas foram apreendidas. A quantia não foi divulgada, pois a ocorrência ainda está em andamento.

De acordo com o comandante do Raio, major Márcio Oliveira, o trio realizou a ação criminosa contra três vigilantes de um carro-forte. Além de dinheiro, os bandidos levaram as armas dos profissionais que faziam a segurança do veículo. 

Os policiais do Raio foram informados da ação criminosa e abordaram o veículo suspeito na José Bastos. Segundo o tenente Andrade Monteiro, um homem de 60 anos conduzia a Hilux preta. "No primeiro momento, ele tentou sair da situação dizendo que era cidadão. Mas foi feita a vistoria e confirmada a suspeita. Ele confessou", disse o militar.

O homem estava na companhia de mais dois suspeitos. Com o grupo foi encontrado uma pistola e quatro revólveres. O trio está preso na Delegacia de Roubos e Furtos.



Fonte: O Povo