-->

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

PM, PC e Bombeiros do Ceará recebem 155 viaturas novas

A Polícia Militar, a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros do Ceará receberam hoje 155  novas viaturas, sendo 110 viaturas destinadas ao Batalhão de Policiamento Comunitário (BPCom) da Capital, Região Metropolitana e interior do Estado. Além destas viaturas, duas ambulâncias reforçarão o trabalho desenvolvido pela Coordenadoria de Saúde e Assistência Social da PM.

Outros dez veículos são destinadas ao Batalhão de Policiamento Turístico do Ceará (BPTur), três para o Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE), duas para o Batalhão de Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio), duas para o Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) e duas para a Ronda Ostensiva com Cães (ROCA).

A Polícia Civil (PC)recebeu dez novas viaturas, distribuídas entre a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF), Delegacia de Crimes contra a Administração e Finanças Públicas (DCCAFP), Delegacia de Acidentes e Delitos de Trânsito (DADT) e entre a Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD) e Divisão de Proteção ao Estudante (DIPRE).

Para o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) foram destinadas 13 viaturas de resgate, tipo ambulância, mais uma do tipo salvamento. Seis delas serão destinadas à Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) e as outras nove distribuídas entre os municípios de Aracati, Sobral, Iguatu, Juazeiro do Norte, Crato, Limoeiro do Norte, Crateús, Tauá e Quixeramobim, no interior do Estado.


Fonte: Ceará News