-->

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Homicídio à bala em Quixeré


Hoje, dia 03/09/2014 (), por volta de 5h30min, esta unidade policial militar foi informada que na localidade de Água Fria, zona rural de Quixeré, foi executado a bala o panificador Ricardo Xavier da Silva, (Vulgo Saraça) 32 anos que residia na localidade de Leão em Quixeré, o mesmo vinha pilotando a moto Titan 150 Preta de Placa HYR -6322 licenciada na cidade de Russas.

A esposa da vítima estava vindo com o marido para pegar o ônibus na localidade da Água Fria pois a mesma trabalha na Dakota. Ao aproximar-se da curva que dar acesso a cidade de Russas, foi seguido por um motoqueiro que o alvejou com vários tiros, quando a vítima caiu eles pararam e efetuaram mais disparos terminando de matar o Saraça.

Sua esposa que estava na garupa nada sofreu, apenas alguns arranhões que logo em seguida ligou para polícia informando do ocorrido. De imediato a CP 1094 se deslocou ao local do homicídio e constatou a veracidade do ocorrido. Ricardo Xavier já respondia por assalto e assinava no Forum de Quixeré. Foram encontrados no local alguns estojos de munição PT.40, como ainda não tinha sido feito a perícia o policial não pode precisar com quantos tiros a vítima foi alvejada, o policial estimou em aproximadamente 8 disparos.

Fonte: Quixeré FM