-->

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Crato-CE: Homem é morto na mesa de bar enquanto tomava uma cerveja


O autônomo Cícero Pereira da Silva, de 33 anos, que residia na Rua Francisco Loiola de Oliveira, 42 do Conjunto Doutor Antenor (Bairro Vila Alta), foi morto a tiros por volta das 19 horas desta quinta-feira. Ele estava sentado em uma mesa na parte externa de um bar e restaurante que funciona no cruzamento das ruas Maestro Azul e Ramiro Monteiro naquele bairro, tomando uma cerveja.

De repente, foi surpreendido por dois homens que chegaram em uma moto de cor preta, sendo que o garupeiro sacou uma arma e efetuou os disparos. Cícero foi lesionado com três tiros na face, clavícula e no peito direito causando sua morte imediata. Segundo familiares, ele já tinha cumprido pena por conta de um homicídio praticado em sua terra natal Exu (PE).

A polícia foi acionada e o Sargento Paulo, o Cabo Marques e os Soldados Martins e Alex do POG (Policiamento Ostensivo Geral) diligenciaram na área sem o êxito de prender os acusados. Este foi o 26º homicídio deste ano em Crato. O último tinha ocorrido no dia 23 de agosto quando a adolescente Sarah de Sousa Correia, de 14 anos, que residia na Rua José Pinheiro Teles, 40 (Bairro Vila Lobo) foi morta com cinco tiros.

Fonte: Site Miséria