-->

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Acusado por adulteração de veículos roubados é preso em Russas


Em uma ação conjunta entre a PRF e a Polícia Civil, um homem foi preso ao confessar que realizava adulteração de veículos.

Ele foi abordado durante uma fiscalização da PRF em Russas, e durante a abordagem, os policiais identificaram que o veículo que ele conduzia, um Ceratto, estava com elementos de identificação adulterados.Segundo os policiais, tudo era adulterado, exceto o motor. As placas eram frias e original de Fortaleza, CRLV furtado do Detran/CE.

Em busca n interior do veículo, os policiais encontraram diversos documentos  (CRLV) falsificados, e após entrevistas com o condutor, ele confessou que realizava a adulteração dos veículos e disse onde existiam mais três carros roubados: em Itaitinga, Fortaleza e Canindé.

Assim, a PRF, junto com a Delegacia de Roubos e Furtos, começou as buscas para localizar os outros veículos. Um Pólo, em Itaitinga, um Ecosport em Canindé e um Punto, em Fortaleza.

Neste momento, ele esta sendo encaminhado para a Delegacia de Roubos e Furtos. Equipe nossa no local para esclarecimentos.

* Com informações da PRF


FONTE: CEARÁ NEWS