-->

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Menor é esfaqueado nas costas em Juazeiro e três casos de violência doméstica em Crato e Aurora


Um adolescente foi socorrido aoHospital Regional do Cariri após ser esfaqueado nas costas em Juazeiro, enquanto um homem embriagado ameaçava transeuntes com uma faca em Granjeiro. Já nos municípios de Aurora e Crato, foram registrados três casos de violência doméstica. Por volta das 15 horas um menor de 17 anos, residente no bairro Antonio Vieira, foi levado ao HRC após uma lesão à faca nas costas. Ele disse que desconhecia o autor e nem soube informar os motivos.

Já no Sítio Serrinha na zona rural de Granjeiro o Cabo Santana e os Soldados Marques, Julio Cezar prenderam Augusto Mina da Costa, de 52 anos, ali residente. Ele estava com uma faca ameaçando os transeuntes quando terminou conduzido até a Delegacia de Caririaçu com a arma. Segundo a polícia, o mesmo apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica.

MULHERES – Na noite desta quarta-feira três casos de violência doméstica foram registrados. Por volta das 20h30min, na Avenida João Joaquim dos Santos (Bairro São Benedito) em Aurora, a polícia prendeu Francisco das Chagas da Silva, de 46 anos, após agredir fisicamente sua neta de apenas 13 anos. Além disso, ameaçou sua esposa Irene Vieira da Silva, de 68 anos e, ambos, foram trazidos para a Delegacia de Juazeiro.

Por volta das 22 horas, na Rua Nossa Senhora da Penha, 285 (Bairro Seminário) em Crato, Maria Sabino Araújo, de 43 anos, denunciou seu companheiro Rosembergue Batista Guedes, de 54 anos, que foi preso por tê-la agredido a socos e empurrões. Meia hora depois, na Rua Moacir Gondim Lóssio, 502 (Bairro Muriti) igualmente em Crato, a polícia prendeu Fábio Ferreira da Silva, de 25 anos, após tentar contra a vida de sua companheira Maria da Silva Sousa, de 35 anos, com um facão.



Fonte: Site Miséria